[NEGADA] [Sugestão] Sobre as skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

sneijder1

Neutro
Entrou
Abr 14, 2013
Cubos
0
A minha sugestão e deixar todas as skills dificil e não alterar a skill de arqueiro. Porque ? os players falam que ta difícil de upar só que eu acho que não está. Olhe eu jogava Runescape fiquei 2 anos jogando o lvl máximo de várias skills e 99, 2 ano lá só peguei lvl 70 e la não e fácil upar igual aqui onde faz uma trap no mob la e é só matar. E mais difícil que aqui, lá tem que ir atrás dos monstros e matar para pegar pouxo exp, e ninguém reclamava que e difícil. Outro assunto e a skill de arqueiro todos dizem que e apelativa só que no Runescape( que eu uso de exemplo) também á uma skill apelativa que e a de magia e é sempre foi apelativa, só que não reclamavam. Sabe o que eles faziam? falava pro cara eu luto com vocè mais só se for armadura e com espada e pronto, outra coisas interessante que lá, igual e aqui e fácil upar a skill de mago. Não me importo que não apoiem a opinião e minha e quem analisa e a staff, obrigado a todos por ler.

também já joguei la :)

só pra vocês terem uma ideia, la tem uns tópicos no fórum pra ajudar pra upar a skill (tipo o que matar do 1-10) e normalmente seguindo esses tópicos demora +ou- uns 3 ou 4 meses para upar ate o lvl máximo (99) jogando umas 4 horas por dia. aqui nos podemos chegar fácil nos 1000 de acrobacia, fácil de upar arco, espada e um pouco difícil, mas esse e o objetivo, para não ficar todo mundo no nível máximo e depois vocês reclamarem que mata só com counter '-'

Várias sugestões sobre skills foram feitas.As skills estão sendo calibradas ainda.Apenas aguarde.

Não apoio, porque pra mim ela tá difícil e você quer que enteje mais difícil ainda.
Simplesmente uma pessoa que compra VIP, ainda mais com a promoção que teve de mês de abril, se não tinha nenhum nível em algumas skills, ficou por volta de 70 a 80 de nível só comprando VIP.
Nem todas as pessoas podem comprar o VIP e nem ficar 24h jogando.
Lembrando, essa é a minha opinião.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar