Poxa, eu sinto muita vontade de ser vip, mas sempre andei pensando, enquanto eu pago vip estou na vantagem, mas tipo, acaba o vipe e além de perder a tag perde absolutamente tudo que um vip tinha de vantagem, entao eu acho que podia ser pelomenos Uma coisa que podia ficar depois do vip, nao o kit nb vip pois seria mt apelao, e ajudaria maais fácil doque esta ganhando coin,, então eu tenho uma sugestão que muitos players iriam adorar... além porcima, seria uma prova de que a pessoa ja pagou/foi vip algum dia,,, bom todo mundo é loko Pra dar invite, fazer eventos, (Loja Nesse caso só vip msm concordo ) Mostrar a casa que nao sabe mais ir do spawn para ela e tals, e nunca ninguem consegue, Pois invite home só vip, entao tenho uma coisa a propor, Para além de a pessoa provar de que ja foi vip um dia, que mts gostam de flr isso mas ñ tem prova alguma anao ser print, eu acho o seguinte, q se a pessoa Pagar vip e depois parar peloemnos o Invite home podia ficar, só, Muitos iriam gostar, faria Craftlandia Um servidor mais divertido e melhor doque ja é, Pois Haveria muito mais evento, comunicação, e Artes que mts frees inteligentes Nao conseguem mostrar pra ninguem pois ñ tem invite,, Bom é isso, Mts players irão gostar,, Obg o/