Beleza, aqui mais um tópico sobre o assunto polêmico, e já quero esclarecer que quero que os Macros saiam... mas trago uma solução para que a economia não se desvalorize. Macro para nós é uma fonte de renda, skill e etc, mas o principal é o money $.$ , sim e para que não sejamos tão afetados, proponho que valorizem mais os produtos "agrícolas", como o fungo do nether e etc, e com isso faria com que mais players sem dediquem ao herbalismo, tenham uma boa economia, e mais acessível aos novatos, que lucremos mais com oque colhemos sem o macro, e que não fique tão chato como colher uma plantação 100x100 o dia inteiro e só lucrar cerca de 70, 80k poderíamos fazer simplesmente uma 20x20 e lucrar cerca de 15k por exemplo...
Pensem como ia mudar a sua jogatina cotidiana... servidores com a economia estável (como Paradise)baseada na fonte de economia dos players como mineração, escavação e etc não sei como funcionaria, mas servidores com preços baseados na Warp loja vip acho que seria uma boa sugestão...
E claro, que facilitem um pouco mais que o normal as skills para que não tenhamos abusado do macro à toa
Fica melhor se ler até o final... mesmo que percam 2 minutos da vida de vocês, digam nos comentarios se apoiam ou não, se quiserem dar up não serei eu que vou impedi-los
Pensem como ia mudar a sua jogatina cotidiana... servidores com a economia estável (como Paradise)baseada na fonte de economia dos players como mineração, escavação e etc não sei como funcionaria, mas servidores com preços baseados na Warp loja vip acho que seria uma boa sugestão...
E claro, que facilitem um pouco mais que o normal as skills para que não tenhamos abusado do macro à toa
Fica melhor se ler até o final... mesmo que percam 2 minutos da vida de vocês, digam nos comentarios se apoiam ou não, se quiserem dar up não serei eu que vou impedi-los