[NEGADA](Sugestão) Tag VIP quando apertar Tab

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TcheTcheCRVG

Bom
VIP
Entrou
Mar 7, 2012
Cubos
0
Isso facilitaria, Pois quando ficassem no chat perguntando algum vip on? pedindo para reparar.

Quando outras pessoas apertassem tab ja veriam quem são os vips online, Não estou dizendo para apenas mostrar no tab só os membros vips, Sim para os vips que estiverem na principal do tab, terem uma tag de alguma cor escrito vip.

Isso seria possível ou inviável?

@Edit

Isso seria bom para administradores também, Uma tag vermelha para admins e alguma outra para vips, amarela talvez.

@edit
dei uma pesquisa e achei um tal de ichat playlist
aqui
http://dev.bukkit.org/server-mods/ichatplayerlist/

Mas eu acho que não existe puglin que afete o tab, pois ele já e do proprio jogo, mas aprovo...

Mas eu acho que não existe puglin que afete o tab, pois ele já e do proprio jogo, mas aprovo...

Existe sim, antigamente já vi servidores aonde os admins ficavam com o nick todo vermelho

E essa também é boa
mudar o nick inteiro no tab
Nick inteiro vermelho pra admins e todo amarelo pra vips

O unico que pode responder sobre a possibilidade disso seria os diretores, aguarde alguem vir aqui e der a resposta ;D

[quote name='Lukkq'' timestamp='1335288639' post='459704']
O TAB não é um plugin, e sim dos servidores de minecraft.

Inviavel.
[/quote]
Mas como ele disse, ele jogou em um server em que os administradores apareciam em vermelho, pode ser uma pequena possibilidade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar