[NEGADA] [Sugestão] /tesouro.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GaAMaxX

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 13, 2013
Cubos
0
Então, como alguns já devem saber... Quando o servidor cai/reinicia, simplesmente o baú do /tesouro some.

Minha sugestão é para que mesmo quando o servidor cair, simplesmente deixe o baú.

[Perguntas]

Porque, jovem ?

OBS: Vou logo deixar claro que não é uma ofensa ao servidor... E sim, um fato!

R. Simples, os servidores vivem caindo. Pelo menos no servidor em que jogo, Heaven.
Aí você está lá abrindo seu livro nível 1-11 e o servidor cai... Você perde o "tesouro". Ou seja, você fica dependendo do servidor para não perder o tesouro.

Mas isso não vai acabar com "objetivo/graça" dos tesouros ?

R. Claro que não! Porque jogadores VIP's podem usar o /mc e subir até uma certa altura que os mobs também some. A não ser que a STAFF deixe isso como um "privilégio" vip.

Espero que a STAFF compreenda isso! Porque se toda hora que um player (Não VIP) for abrir um livro e ficar dependendo da boa vontade do servidor... Não vai ter como!

Atenciosamente,
GaAMaxX.

Calma fera, a Craftlandia um dia cria um servidor novo resolvendo esse problema.

Sla, antes nao tinha isso mas era um lag danado, agora tem e reclaman e pah, não sei, de fato não sei

Podia bem que apenas sumir os baus quando reiniciar 00:00.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar