[NEGADA] Sugestão tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VitaumSUJAUM

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 13, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é que façam uma enquete com os players, para saber se apoiam ou não o sistema de tesouros, pois a economia dos servidores com certeza vai piorar, e vai virar aqueles pvp de servidor doente full edit, e se fizerem a votação alertem para os players pensarem no futuro dos servidores e não na curiosidade deles sobre os itens.
Eu realmente espero que a craftlandia continue com seus padrões altos que sempre teve.

Att [member=iVitorGabriel]

Bem eu apoio

Porem eu acho MELHOR, ao invez de vir S10 tipo no LVL9

Botar até uns Level 20, e que S10 tenha tipo 5% de aparecer

Porque na moral imagina isso full pvp de p10 s10 ia ficar meio feio :/

Melhor é aquele player que consegue, e tudo mundo tentar matar ele... não todo mundo de s10 se não simplesmente iria ir de P4 PARA P10

Não apoio. Mas acho que podiam tirar p5/s10 e colocar blaze etc em vez disso.. ou vir s5 normal mesmo

Estrafolis disse:
Bem eu apoio

Porem eu acho MELHOR, ao invez de vir S10 tipo no LVL9

Botar até uns Level 20, e que S10 tenha tipo 5% de aparecer

Porque na moral imagina isso full pvp de p10 s10 ia ficar meio feio :/

Melhor é aquele player que consegue, e tudo mundo tentar matar ele... não todo mundo de s10 se não simplesmente iria ir de P4 PARA P10
eu acho melhor tirar é tudo mano, aquele mvp já acho meio apelativo mas ele é bem regulado, só ocorre uma vez por semana e é difícil ter, mas esses tesouros é só tu continuar com seu macro 24hrs por dia que é gg

VAI SE FUDER SEU IMBECIL A CRAFTLANDIA SÓ QUER INOVAR E TU QUER FUDER COM TUDO? AINDA BEM QUE È SÒ VC QUE PENSA ASSIM.

Marci00 disse:
VAI SE FUDER SEU IMBECIL A CRAFTLANDIA SÓ QUER INOVAR E TU QUER FUDER COM TUDO? AINDA BEM QUE È SÒ VC QUE PENSA ASSIM.
inovar então vai la vai ver como o pvp vai ficar.
e se nao viu nao xinguei ngn ;) partiu fazer uma denuncia no forum aq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar