[NEGADA][Sugestão] The End

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Droug98

Neutro
VIP
Entrou
Mai 18, 2012
Cubos
0
Eu gostaria de sugerir que quando se entra no the end que o player tivesse 3 segundos (algo do tipo) de pvp off, pois muitas vezes quando fui entrar no the end, ja praticamente entrei morto por causa dos players que ficam com p4 e armas boas pra caramba que ficam matando e nao da tempo nem de se mexer.
Eu sugiro isso para que pelo menos os vip's possam entrar e dar tempo de tirar o PVP, já que é um mundo alheio e é necessario desativar o PVP novamente quando entramos la.

e quem disse que eu vo pelado?
vo com set e tudo mas enquanto carrega pra mim pra eles eu ja apareço e nem da tempo

Acho que vc aparecer primeiro pros caras enquanto carrega o End pra vc eh impossivel. Se for com set bom nao morre!

O ideal seria botar uns 5 blocos de pvp off, mas ia ter muita gente correndo do pvp pra area de pvp off, entao essa sugestao sera negada :)

Acho que vc aparecer primeiro pros caras enquanto carrega o End pra vc eh impossivel. Se for com set bom nao morre!

O ideal seria botar uns 5 blocos de pvp off, mas ia ter muita gente correndo do pvp pra area de pvp off, entao essa sugestao sera negada :)
se eu tivesse um p4 ou p3 eu ia tranquilo mas tbm nao so rico, se fosse nao estaria dando essa sugestão

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar