[NEGADA] [Sugestão]/trade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Doguis

Neutro
Entrou
Mai 26, 2013
Cubos
0
Bom, sei que vai dar negada mas aqui vai

Enfim, dessa vez trago para vocês uma sugestão que pode ser complicada de por na pratica mas ótima para o comércio no-vip(e para a minoria vip que faz comercio com outros players também)

E é o "/trade".

P: Qual a diferença que o /trade vai trazer?
R: Bom, para todos que gostam de comercializar ao invés de jogar só para pvp (eu) poderem comercializar de forma mais segura

P:Como vai/pode ser o /trade?
R:Por mim, como foi criado o /furnace e o /bench poderia ser criado um comando assim ou até mesmo um mod do tipo que é instalado no server e pode ser usado pelo launcher vanilla(original sem mod)

P:Como você o faria?
R:Bom, eu pensei em mais troca de item ao invés de venda por coins. eu faria uma janela em que parte dela serve para por os itens seus e outra parte para ver os itens que a pessoa que quer comprar em outra

P:E em relação as Coins, como seria a troca de itens por Coins?
R:Por mim poderia ser ou usado algum item raro para ser considerado dinheiro ou no layout que for usado ter a opção para por money

P:Esse comando se assemelha muito as placas de loja que apenas vips tem direito, o que tem a dizer?
R:Eu penso nisso, porem é um comando que ajuda mais os no-vips pois eles quase não tem direito no server qualquer vantagem que a CL poe ao server é apenas para vips e acabam esquecendo dos no-vips. É uma vantagem apenas para vips porem os no-vips tem que tentar a sorte quando for comercializar com outros no-vips e é isso que eu estou focando pois se não está de acordo com o que falo é por que é vip ou é por que nunca precisou vender algo assim e dentro desse comercio também está o vip que muitas vezes players desonestos tentam vender para arranjar Coins no server que é o que me preocupa.

P:Então o que você quer dizer é que quer que todos possam fazer loja?
R:Não, porem é uma modificação da loja para troca de itens se não me engano no CL tinha antigamente uma "troca" por meio de caminhos de água em que se não concorda-se na troca apertava-se um botão e o item voltava(Não me lembro se era aqui). o que eu achava interessante pois não tinha como roubar sendo a troca de 1:1

Esse sistema seria bom somente para trocas de itens por itens...mas itens por money já tem lojas para isso...
Apoio em 50%.

Vocês nunca quiseram trocar itens? ou vip ou qualquer coisa? só vem para cubar meu deus ....

Eu já pensei diversas vezes nesta idéia, que por sinal tem uma ótima intenção, mas seria um plugin trabalhoso que envolve a criação de uma nova interface, e não acredito que seja do interesse da CL hoje.

Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar