[NEGADA] [SUGESTAO] Ultima Chance - Clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRacheBan

Bom
Banido
Entrou
Jan 6, 2013
Cubos
0
Bom, sugiro que exista durante apenas mais uma semana, para os jogadores novos que nao tiveram a oportunidade, a venda de clans para a staff.

Alguns amigos meus sao novos no jogo e nao sabiam que nao dava para voltar atraz ao criar um clan. Ai o clan deles falhou, como de muitos outros, e ele so fica ocupando espaço, pois ninguem quer dar clan disband, custou 100k.

Sugiro que volte a compra de clan pela staff apenas por mas uma semana, para dar a ultima chance. Nao teve chance de ban? chance de ban no ts? Por que nao podemos ter mais uma semana de chance para vender o clan? Nem que seja 75k, 50k, 25k, mas ajuda.

Muito obrigado, DemuRoth e players novos da Craftlandia.

Se o player tive-se pensado antes de cria-lo, isso não teria acontecido, antes de criar um clan, veja se ele terá publico, chame seus amigos e quando tiver um número razoavel, ai sim deveriam cria-lo. Não apoio.

Mas se sua sugestão fosse de fazer uma limpa de clans, que estão tomando um espaço significativo, eu apoiaria. EX. Existem 55 clans em um servidor, para o gladiador/stone, só vão 10, os outros, tem no MAXIMO 3 players on por dia.

Se o player tive-se pensado antes de cria-lo, isso não teria acontecido, antes de criar um clan, veja se ele terá publico, chame seus amigos e quando tiver um número razoavel, ai sim deveriam cria-lo. Não apoio.

Mas se sua sugestão fosse de fazer uma limpa de clans, que estão tomando um espaço significativo, eu apoiaria. EX. Existem 55 clans em um servidor, para o gladiador/stone, só vão 10, os outros, tem no MAXIMO 3 players on por dia.

Existe clan que é pequeno. Estes gostam de ser pequenos. Eu digo de pessoa que fazem clan e abandonam o pvp por alguns casos, e se viram para money.

Não apoio, a staffs ja avisou sobre isso a muito tempo.

E os players novos?

Não apoio.
Muitos criaram clan para brincadeiras intão se lasque agora.
No kratom tem uns 10 clan tudo falido ;)

Eu sou o dono da HHs. Nao estou falido, dei uma pausa. Mas digo em outros lugares. No classic eu deixei o pvp pelo lag e fui para a grana. Tinha 6 clans. Faço o que com eles?

Existe clan que é pequeno. Estes gostam de ser pequenos. Eu digo de pessoa que fazem clan e abandonam o pvp por alguns casos, e se viram para money.

Mas cara, estou falando em um "geral", esses 55 clans que citei, pelo menos a maioria, tem 30~40 membros. Aqueles clans que tem no maximo 10 players, e ficam 5 on por dia, já tem a metade dos membros on, esses querem ser pequenos, mas tem aqueles com apenas 1 membro, só segurando o clan pra ele não ser deletado ¬¬'

Mas cara, estou falando em um "geral", esses 55 clans que citei, pelo menos a maioria, tem 30~40 membros. Aqueles clans que tem no maximo 10 players, e ficam 5 on por dia, já tem a metade dos membros on, esses querem ser pequenos, mas tem aqueles com apenas 1 membro, só segurando o clan pra ele não ser deletado ¬¬'

Se o cara juntou 100k na raça e comprou o clan, porque nao pode receber a grana de volta?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar