[NEGADA] [Sugestão] Venda de Mobspawn Servidor Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jeh777

Neutro
Banido
Entrou
Out 16, 2012
Cubos
0
Bom a minha sugestão é que volte a venda das gaiolas de mobspawn na loja oficial do servidor Paradise (pelo menos nele não estão a venda pelo o que eu saiba) Porque eles são muito mais práticos do que os gerados no mundo, principalmente por você botar onde quiser, e para não-vips isso ajudaria, poderia economizar 1 home das 10 homes. Não é muita coisa mas, é isso =).

18376286487365457 de Sugestões iguais a esse negada.

FOI DESATIVADO E NUNCA, NUNCA VAI VOLTAR!

zArthurStc disse:
18376286487365457 de Sugestões iguais a esse negada.

FOI DESATIVADO E NUNCA, NUNCA VAI VOLTAR!
Porque foram desativadas? O Paradise e o Matrix foram os mais prejudicados, pois do Ares para traz já tinha dado tempo das lojas colocarem eles ao menos, ou dos players comprarem.

Apoio a venda de gaiolas em todos os servers, ainda mais agora que tá nascendo 1 mob por gaiola ¬¬

SrMarqueano disse:
Porque foram desativadas? O Paradise e o Matrix foram os mais prejudicados, pois do Ares para traz já tinha dado tempo das lojas colocarem eles ao menos, ou dos players comprarem.
Lag, eu voce acha que cada player tendo 10 gaiolas nascendo 20 mobs por vez não causa lag?

E por causa de Bugs tambem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar