[NEGADA] [Sugestao] Venda por pack Warp Loja | Warp Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDairon

Bom
VIP
Entrou
Jul 30, 2014
Cubos
0
Bom, a minha sugestão é para que seja vendido o pack de bloco de Quartzo nas lojas oficiais (warp loja | warp vip) de uma vez, ao invés de vender o pack do minério de Quartzo.
Por quê? Porque isso facilitaria MUITO mais, e também seria muito mais rápido do que ter que ficar craftando seus packs de bloco com os minerios de Quartzo..

Apoio desde q nao tirássemos o minério,porque com fortuna consegue muito mais doq comprando o bloco de uma vez

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

heavenforce disse:
Apoio desde q nao tirássemos o minério,porque com fortuna consegue muito mais doq comprando o bloco de uma vez

Como assim?

apoio , pois ate hj tem gente que não sabe que vende quartzo na /warp vip que no caso seria o minerio do quartzo !

heavenforce disse:

Mas cara, não adianta nada porque a warp loja você só pode vender o minério, não comprar. Então seria bem mais pratico vender o bloco de uma vez :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar