[NEGADA] Sugestão VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Daniel Bernardoo

Neutro
VIP
Entrou
Mai 21, 2014
Cubos
0
Bom minha sugestão e simples, bem simples, sabe quando um player é desconectado para dar lugar a um VIP? Bom, nos sabemos que o total de slots é 330 players. Bom sugiro que não desconectem um não VIP para um VIP entrar, e sim reservem 70 slots para VIPs, ex: 330 players on, eu logo fica com 331, assim os que estão tentando conectar não conseguem, mas quem já estava lá não e desconectado, se acontecer de lotar os 70 slots pra VIP enchendo o servidor com 400 players, aí sim começasse a desconectar players. Justiça.
Não discrimine os jogadores sem VIP nem todos tem condições para adquiri-los.

Vlw flw
#R3V1V3ND0

Daniel Bernardoo disse:
Bom minha sugestão e simples, bem simples, sabe quando um player é desconectado para dar lugar a um VIP? Bom, nos sabemos que o total de slots é 330 players. Bom sugiro que não desconectem um não VIP para um VIP entrar, e sim reservem 70 slots para VIPs, ex: 330 players on, eu logo fica com 331, assim os que estão tentando conectar não conseguem, mas quem já estava lá não e desconectado, se acontecer de lotar os 70 slots pra VIP enchendo o servidor com 400 players, aí sim começasse a desconectar players. Justiça.
Não discrimine os jogadores sem VIP nem todos tem condições para adquiri-los.

Vlw flw
#R3V1V3ND0
Exato, de certa forma isso é discriminação.
Se bem que eu acho q se excederem os slots reservados para Vip's os mesmos nao deveriam conseguir conectar, deveria esperar até ter vaga disponivel

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar