[NEGADA] Sugestão /warp cinema

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroVieiraa

Neutro
VIP
Entrou
Dez 23, 2015
Cubos
0
Hoje estou aqui por meio deste topico opinando sobre algo que eu queria que tivesse nos servers, acho que seria algo bom para todos nós jogadores - Sugestão:Adicionar uma nova /warp nos servidores, como disse no titulo uma /warp cinema, aonde os players pagam 1000 coins para irem assistir o filme que está passando na /warp cinema, eu acho que se aprovassem deveria funcionar assim o player deve ter mais de 2000 coins para acessar o /warp cinema 1000 coins para pagar pra entrar e mais 100 coins para comprar o ingresso do filme que vai querer ver, não precisa ser filmes, apenas gifs ou videos, apenas passatempos para jogadores que não tem mais nada pra fazerem por enquanto, tambem acho que seria lucrativo para o server :) Opinem sobre minha sugestão :)
zwmijr.png

Não apoio, não tenho tempo mais nem pra ir pvp pra ter capira pro glad vou ter tempo pra cinema '-

N apoio.
Motivos:
1.Gastar money atoa, pq n teria nada para fazer la, se vc quer um cinema faz, e colocq sethome publica.
2.seria algo decorativo mais, pq n tem como passar video no minecraft...

Nao apoio pois e mt dificil por videos em minecraft e creio que o server ficaria mais lagado

Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk

hulk1313 disse:
N apoio.
Motivos:
1.Gastar money atoa, pq n teria nada para fazer la, se vc quer um cinema faz, e colocq sethome publica.
2.seria algo decorativo mais, pq n tem como passar video no minecraft...
nem video tem kkkk
não apoio

Não apoio , apesar de poder dar muito certo e ficar legal , esta não e uma boa hora pra criar uma nova warp (Só acho).

Apoio, mais não de passar gifts, e coisas assim, por exemplo, tem o cinema do Heltonnn no region2, deveria ser algo assim !
Agora, só algum construtor que manje nos redstone :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar