[NEGADA] Sugestão /warp pescador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

felipemclol123

Neutro
VIP
Entrou
Set 26, 2013
Cubos
0
Fala galera beleza? Bem hoje estou aqui pra mais um post (ah vá) que é uma sugestão sobre um /warp pescador.
Mas o que seria isso? Bem um lugar para onde os players pudessem pescar, pois muitos querem começar com a economia de peixes e não tem onde pescar (pois muitos lugares são caros) e as vezes chegam outros que querem atrapalhar o roubam cabines, por isso uma forma de PRIVACIDADE
Isso iria ajudar muito os players e até eu que estou tentando jogar no CraftLandia Kratom e até agora não acho nenhum pesqueiro

Assinado: felipemclol123

Confira esse post: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/228613-encomendas-de-casas-no-craftlandia/

nao apoio.
ja tem o minerar ou o mundo normal, se e o caso vai na minha home pesqueiro, la tem um hu3

faça seu proprio pesqueiro, ou chame algum noob pescador pra fazer pra vc rsrsrs os noobs sao bons hein, nao os subestimes :) um noob hoje é um possivel LDC amanha

Pra que? Tem água em todo lugar, o /warp minerar é um mundo ''virgem'' q é sem construção. Desnecessário.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar