[NEGADA] SUGESTÃO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

facado

Neutro
VIP
Entrou
Mar 17, 2013
Cubos
0
servidor: HARDCORE

Uma sugestão boa é tirar a parte de pvp off no /arena , lá se encontra um quadrado de diamante onde é pvp off , na minha Opinião deveria se tirar aquela parte de pvp off e deixar o /arena completamente pvp on !! , tambem arrumar o /arena pois quando a pessoa da dc lá ela volta para o spawn , o certo seria dar dc lá e continuar lá .. ou tbm como a sugestão do sokrates é deixar o bloco mais alto , assim os player q sairem de lá não volta mais ..

Outra sugestão é acabar com essa merda de ''macro'' , pois muitos player usam cliente alternativo e dão desculpa de ''macro'', isso só está acabando com a graça do pvp, pois agora no servidor hardcore só tem p4 qm é vip e todos os vip usam ''macro'' , agora não se da para ir um pvp até drop, isso desanima muitos player porque o legal do hardcore é dropar players mas como todos estão usando ''macro'' isso fica impossivel e desanima , ja vi muitos amigos parando de jogar por causa disso .. e sinceramente estou pensando em tambem parar pois o hardcore é o servidor ''menos atualizado'' e a única graça que tem nele é dropar players

Caso não seja possivel retirar o macro a minha sugestão é: deixar o /spawn com 3 segundos de delay , tanto para vips quanto para não vips , para vips deixar homes , warp end , warp mobs e etc sem delay e apenas o spawn com delay de 3 segundos pois assim não funcionaria o macro,pois o macro só funciona levando o player vip automaticamente para o spawn fazendo com que ele fuja do pvp e não drope .

analisem bem minhas sugestoes e pensem no futuro da craftlandia , pois aposto q muitos player estão desanimando de jogar por causa desse ''macro''

grato

Olá,

Em sua primeira sugestão sobre tirar a parte de dima que é pvp off. Não apoio, pois muitos players poderiam ficar de camper e assim matarem todos '-'.

Em sua segunda sugestão sobre dar dc no arena e voltar no mesmo lugar. Isso será meio difícil pois está programado no plugin e como o /arena fica no mundo de eventos e em todas as partes do mundo de evento que você der dc irá para o spawn. Então não é possível.

Em sua terceira sugestão sobre tirar o macro. Isso será impossível pois o macro vários players usam e nem tem tantos hackers assim. ( e também tente aprender a usar macro pois creio que só está falando isso porque não sabe usar. Veja aqui um tutorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/159896-tutorial-guia-de-macro-para-iniciantes/.

E a ultima será meio difícil deixarem um delay de 3 seg para vips. Pois isso é um privilégio VIP. Então não apoio.

Atenciosamente,

DJRemix

não apoio, quando voce entrasse no arena la ia levar hit ! tem pessoas que tem um pc menos potente e demora para carregar o arena, ai o cara morre enquanto carrega o map

Nao sei, nao sei, acho que vai ser negado... Apoio não, deixa como tá, tá bonito

1- Não apoio. Se tirar o PVP off do arena vai ficar igual ao mob spawn ou o warp mobs. Ficam 2 ou 3 nbs de dima matando os players antes mesmo de eles carregarem o mapa.
Eu apoiaria se eles deixassem o spawn da /arena uns 2 ou 3 blocos mais alto, assim quem sai do spawn não consegue voltar pra camperar e quem só quer observar fica lá de boa.

2- Apoio. Deveria ser retirado 100% os macros do servidor por 2 motivos: Causa mais lag para o servidor pois é +1 plugin desnecessário e eles não passam de hacks permitidos porque onde já se viu um PVP em que vc toma cura sozinho e ainda se teleporta sozinho?
Seria melhor colocar o /gamerule KeepInventory true. Assim o PVP iria até o fim e ninguem sairia perdendo.

3- Apoio. O /arena é para combate. Se não está disposto a lutar até a morte então não vá no /arena.
Mas infelizmente não deve funcionar pois esse é o mundo de eventos e o DC leva para o spawn.

Negada

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar