[NEGADA] Sugestão !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 4, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é a seguinte: Em todos os servidores após eles reiniciarem, quando vc logar em vez de vc aparecer no local onde vc deslogou ao o server reiniciar vc junto com todo mundo do server aparecer no spawn !
Porque muitas pessoas utilizam um bug através disso. Qual? Bom se vc deslogar em cima de uma casa e o servidor reiniciar as vezes vc volta dentro dela, e muitas pessoas usam isso para invadir casas protegidas no servidor Hardcore !

Concorda comigo? então não se esqueça de dar seu like !

Não apoio...
Pra fazer esse bug nem precisa reiniciar o servidor '.'

edega disse:
Não apoio...
Pra fazer esse bug nem precisa reiniciar o servidor '.'
Tem outra forma ss, mas demora muito para fazer com a outra forma, e fazendo oq eu falei na sugestão já da para prevenir uma forma de bugar !

Anderson13fs disse:
Tem outra forma ss, mas demora muito para fazer com a outra forma, e fazendo oq eu falei na sugestão já da para prevenir uma forma de bugar !
Demora muito?
Seta home em baixo da casa do cara, sai de lá, bota bloco no local e pronto da /home fulano = Dentro da casa do cara ¬¬ todo mundo já sabe disso maninho..

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar