[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PumpkinQuake

Neutro
VIP
Entrou
Set 2, 2013
Cubos
0
Oi gente,

Hoje vim aqui trazer uma sugestão, para todos os servidores, sobre as poucas mulheres que jogam. Gostaria que existisse uma tag , como por exemplo, quando mata o MVP, fica com a tag Aniquilador , Poderia ser algo como ./aniquiladora ... outro caso são as tags vips, só tem tag pra homens, como as tags , Empresario , Arqueiro , Reparador , nenhuma dessas tags servem pras mulheres, isso é muito chato. Coloco a tag 'reparador' pras pessoas saberem que eu reparo, e ficam me chamando de 'o PumpkinQuake' .. Da muita raiva. Nem que colocassem apenas as tags do ./vip pra mulheres também.. Unica Tag que pode ser usada, para o masculino e feminino, é a /oldvip. Eu acho injusto, por que não são só homens que jogam minecraft. Sim, existe a TAG ./mulher, mais poderia existir as tags ./reparadora ./empresaria também, não?

Então , resumindo, Gostaria que colocassem a tag ./reparadora ./empresaria e outras, mais que não ficassem no comando /vip , não precisa mostrar isso em lugar nenhum, apenas que exista o comando está bom.

Deixem suas opiniões ai nos comentarios, vou ler todas. Se derem negada, quero saber o motivo.

#MulheresTemSeusDireitos!

Sou nova nisso, desculpe se errei em alguma coisa ;c

MasterBR disse:
NAO APOIO, QUANDO MAIS MECHE MAIS FEDE
Nossa '-' ta né kkk

ruben1123 disse:
Super apoiada, não acho justo tag apenas masculinas, isso é machista.
Não creio ser machista, apenas não foi pensado, e a tag masculina vem a partir da palavra "player" ou "jogador", ambas são masculinas, porém não significa que são homens

Mas de qualquer forma, se for viável, eu apoio

PumpkinQuake disse:
Oi gente,

Hoje vim aqui trazer uma sugestão, para todos os servidores, sobre as poucas mulheres que jogam. Gostaria que existisse uma tag , como por exemplo, quando mata o MVP, fica com a tag Aniquilador , Poderia ser algo como ./aniquiladora ... outro caso são as tags vips, só tem tag pra homens, como as tags , Empresario , Arqueiro , Reparador , nenhuma dessas tags servem pras mulheres, isso é muito chato. Coloco a tag 'reparador' pras pessoas saberem que eu reparo, e ficam me chamando de 'o PumpkinQuake' .. Da muita raiva. Nem que colocassem apenas as tags do ./vip pra mulheres também.. Unica Tag que pode ser usada, para o masculino e feminino, é a /oldvip. Eu acho injusto, por que não são só homens que jogam minecraft. Sim, existe a TAG ./mulher, mais poderia existir as tags ./reparadora ./empresaria também, não?

Então , resumindo, Gostaria que colocassem a tag ./reparadora ./empresaria e outras, mais que não ficassem no comando /vip , não precisa mostrar isso em lugar nenhum, apenas que exista o comando está bom.

Deixem suas opiniões ai nos comentarios, vou ler todas. Se derem negada, quero saber o motivo.

#MulheresTemSeusDireitos!

Sou nova nisso, desculpe se errei em alguma coisa ;c
sujestao legal o unico problem e o tanto de fake caras criando skin feminina pra rouba tem ate umas put@ que ficam fazendo graça do tipo mostro meus peitos no skipe por 1k huehue so conheço umas 3 ou 4 garotas que jogam

So acho que apoio. -q

Apoio.Fica estranho assim

(pescador)(mulher)pumpkinquake

Tinha que ter tags femininas

eu ja acho que deveria tirar esse negócio de tag mulher. deve ter uns 50 que usam e desses só 5 são realmente mulheres.

isso seria só um reforço para os fakes

não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar