[NEGADA] Sugestão.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 27, 2014
Cubos
0
Pois bem, a minha sugestão é que nos serve tivesse o /neutro.
Pois oque eu observei é que o /neutro só tem no imperios, e nos outros serve não tem esse comando. Porque nem todo mundo, nos outros serve, que ir no pvp.
Ok nos outros serve tem a clan, sim mas se tivesse poderia ser mais caro para ser /neutro tipo 2k.

EnderCristh disse:
Pois bem, a minha sugestão é que nos serve tivesse o /neutro.
Pois oque eu observei é que o /neutro só tem no imperios, e nos outros serve não tem esse comando. Porque nem todo mundo, nos outros serve, que ir no pvp.
Ok nos outros serve tem a clan, sim mas se tivesse poderia ser mais caro para ser /neutro tipo 2k.
Tem o PvP off que é benefício para VIPs , não apoio!!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Não apoio, tirar o pvp já é um beneficio de vip, se vip tiver os mesmos benefícios que um player normal para que comprar um vip?

zTaken disse:
Não apoio, tirar o pvp já é um beneficio de vip, se vip tiver os mesmos benefícios que um player normal para que comprar um vip?
Poderia citar meu post né pintu

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Existe já o comando /pvp off que é um benefício VIP, além do pvp ser desativado de dia na maioria dos servidores.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar