[NEGADA] Sugestão.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HeeySooul

Craftlandiano
Entrou
Ago 3, 2014
Cubos
0
Bom dia,

Percebi, ao longo dos meus anos de jogo, que nas regras, há uma regras falando sobre o anúncio de servidores. A regra citada seria:

"Divulgação de servidores
Divulgação de outros servidores, mesmo caseiros, não será tolerada o que ocasionará ban permanente e imediato de todas as contas envolvidas sem possibilidade de revisão."

Na maioria das vezes que os players são BANIDOS por este mesmo motivo, é porque somente CITARAM o servidor, ou nem se quer citaram, falaram metade para não ser BAN. Um exemplo disto: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/592191-anuncio-de-server/

As pessoas olham as regras e se deparam com: Proibido anunciar servers.

Para mim, anunciar um server é fazer isto:

"Venha para o ExemploCraft" ip 000.0000.000:0000"

Minha sugestão é que seja uma regra proibir CITAR servers, e que isso seja anunciado, e também colocado nas regras.

E também que na hora do banimento, seja dado como "Citação de server".

Obrigado pela atenção.

apoio, eu apenas falei o nome uma vez e fui banido.

uma vez eu disse '' a man, vai pra outro servidor, vai pro ..... que é vazio '' e fui ban '-'

ai mds vey KKKKKKKKKKK me matei de rir, apoio
Obrigado, hehe.
Bom dia,

Percebi, ao longo dos meus anos de jogo, que nas regras, há uma regras falando sobre o anúncio de servidores. A regra citada seria:

"Divulgação de servidores
Divulgação de outros servidores, mesmo caseiros, não será tolerada o que ocasionará ban permanente e imediato de todas as contas envolvidas sem possibilidade de revisão."

Na maioria das vezes que os players são BANIDOS por este mesmo motivo, é porque somente CITARAM o servidor, ou nem se quer citaram, falaram metade para não ser BAN. Um exemplo disto: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/592191-anuncio-de-server/

As pessoas olham as regras e se deparam com: Proibido anunciar servers.

Para mim, anunciar um server é fazer isto:

"Venha para o ExemploCraft" ip 000.0000.000:0000"

Minha sugestão é que seja uma regra, proibido CITAR servers, e que isso seja anunciado, e também colocado nas regras.

E também que na hora do banimento, seja dado como "Citação de server".

Obrigado pela atenção.

Apoio, falei uma vez só um apelido interno do server e tomei aviso vey

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Apoio, uma vez citei um e tomei ban, achava que era literalmente, anúncio.

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar