[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SrKinjyy

Neutro
VIP
Entrou
Nov 29, 2014
Cubos
0
Então minha sugestão é simples...
Que fossem implantando umm Como posso chamar-lo Anti Palavras de Baixo calão...
Por exemplo a craftlandia tem muitas crianças entre 6 a 40 50 anos rs...

Eu tenho medo de deixar minha filha jogar quando ela crescer pois o servidor esta Com
muitas pessoas que nao se respeitam e nao respeitam as pessoas que jogam no servidor
como vou poder confiar em minha filha jogar quando ela crescer
sendo que ela vai aprender coisas que eu nao irei ensina-la
como falar palavrôes.
Se for aceito oque aconteceria ? por exemplo se uma pessoa fosse falar palavra de Baixo calão
iria acontece isso por exemplo :
Que merda >> :
fZ7RBT5.png

Ta na cara oque eu disse kkk >> :
IrI6cNg.png

Aqui Também rs >> :
mR42TFb.png

E caso alguém pergunte haa nossa você tem 19 anos e tem filha Sim tenho <3
Espero que essa sugetão seja aceita to cansado de ler todo dia palvroes,palavras de baixo calão e..t..c

Bom apoio
Mais qualquer coisa e so tu ter 1 macro ou voce mesmo da /chat tell enquanto ela estiver jogando.
Minecraft esta infestado com criancas sem maturidade entao tem que tomar cuidado mesmo

Não apoio, a craftlandia nunca recorreu a esses meios, eu acho que isso gera poluição visual e além de tudo, todos os servidores tem uma área de denúncias...

QueenChuck disse:
Bom apoio
Mais qualquer coisa e so tu ter 1 macro ou voce mesmo da /chat tell enquanto ela estiver jogando.
Minecraft esta infestado com criancas sem maturidade entao tem que tomar cuidado mesmo
Cala a bocaa man , primeiramente o minecraft foi feito pra crianças ! então voce que é o ''adultão de 12 anos '' para de graça ae na moral !

Apoio

Acho meio dificil, pq tem gente que poderia mudar as palavras tipo :
"Filha da *****
"Fila di put" (exemplo) ushauhsauh

Mais apoio msm assim.

acho meio dificil mais apoio

sua filha aprende essas palavras de um jeito ou de outro -qq

SittinhaPOMBA disse:
Cala a bocaa man , primeiramente o minecraft foi feito pra crianças ! então voce que é o ''adultão de 12 anos '' para de graça ae na moral !

Apoio
Ta me dizendo que o minecraft foi feito pra mlk de 13/12/14 anos que fica chigando a mae dos outros usando hack o dia todo ne ? plmr ne

Não apoio, pelo mesmo motivo do [member=xGalaxy]

xGalaxy disse:
Não apoio, a craftlandia nunca recorreu a esses meios, eu acho que isso gera poluição visual e além de tudo, todos os servidores tem uma área de denúncias...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar