[NEGADA] sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rafaxd04

Excelente
Entrou
Jan 9, 2018
Cubos
0
sugiro que tirem a lava do mundo blocos[1.5-1.8] por que ninguem usa lava em construçoes nesse mundo. usam apenas pra grieff e muito chato tirar a lava desses mundos. ou apernas tirem a lava da /warp loja e deixem apenas pros vips da region. onde n tem como griffar,

Normalmente players utilizam a lava pra fazer uma "lixeira" dentro da casa... Mas os má intencionados e sem educação utilizam pra greff.
Apoio.

rafaxd04 disse:
Não é porque algo não seja muito utilizado pela maioria, não significa que esse algo não sirva para nada, está certo que muitos usam a lava para grief, mas muitos não, usam como decoração, proteção de território, ou até mesmo para por em quadros que fica bonito, não é certo vir sugerir para removê-la só porque não vê todo mundo usando, cada um tem o seu próprio jeito de decoração, se a pessoa fizer algo de errado com a lava, uma simples print resolve, não acho certo sugerir a remoção dela..

Edit:

Eu entendo o seu ponto de vista, porém não apoio

David GPS disse:
Não é porque algo não seja muito utilizado pela maioria, não significa que esse algo não sirva para nada, está certo que muitos usam a lava para grief, mas muitos não, usam como decoração, proteção de território, ou até mesmo para por em quadros que fica bonito, não é certo vir sugerir para removê-la só porque não vê todo mundo usando, cada um tem o seu próprio jeito de decoração, se a pessoa fizer algo de errado com a lava, uma simples print resolve, não acho certo sugerir a remoção dela..
tipo eu mesmo nunca vi alguem usar a lava para fins decorativos fora da region. o player pode usar como lixo e colocar em molduras. mas sao muito poucos. so esse ano ja vi 3 grief de lava no destiny. e nenhuma pra decoraçao.

cbNe disse:
Não apoio, eu uso como lixeira no pesqueiro e na minha casa :D
mas voce pode morar em region, e provavelmente mora. eu sugeri para tirarem do mundo por proteçao de blocos. onde usam pra grieff

não apoio, mesmo os vips e não vips fez grieff mesmo jeito que estão maus educação!!!

willian mendes disse:
não apoio, mesmo os vips e não vips fez grieff mesmo jeito que estão maus educação!!!
ja foi em um lugar griffado com lava? e um inferno. pior ainda pra tirar a lava de la.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar