[NEGADA] Sugestões HG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

edumac

Neutro
VIP
Entrou
Fev 6, 2012
Cubos
0
Bom, criei o tópico para dar 3 sugestões que eu acho que vão melhorar a experiência no HG.

1- O kit vip Arqueiro se tornou muito chato de usar, as 4 flechas acabam muito rápido e ai vc dropa, então acho que poderiam tirar a habilidade de flecha explosiva e aumentar a quantidade de flechas para 25, o kit ficaria bem equilibrado.

2- Deveriam tirar os minérios dos servidores, HG é para sobreviver, não minerar, alem de fazer as partidas demorarem mais, fica muito chato você estar ganhando um HG e de repente surge do chão um cara com set de iron full e espada de diamante, te dropa em 4s

3- Os mapas dos servidores são muito monótonos, só tem árvores, barro e areia, existem muitos mapas que deixam o HG muito mais emocionante, por exemplo:
334m90w.jpg

332bfo4.jpg
346nlv7.jpg

Bom, é isso, deixem a opinião nos comentários

Não é uma má idéia mas deve dar negada infelizmente. A não ser que a staff deixe esse mapa de HG nos 4 servidores que ficaram inutilizados dps do lançamento do HG Extremo. Seria uma boa utilidade para aqueles quatro servidores que eram do beta. Ai sim deve dar como aprovada.

Apóio.

1º - O Kit arqueiro não está muito chato de usar, eu mesmo ja realizei os testes, com 4 flechas dá para você matar até 4 players e conseguir mais flechas com a natureza tambem é facil
2º - O HG não está voltado somente para o PVP, para isso possui a arena, o HG está voltado para toda uma sobrevivencia no mapa que envolve tambem o PVP, então nao será retirado os minerios
3º - O mapa dos servidores é gerado de forma aleatoria, pode ser que ocorra de ter poucos ambientes, mas tambem pode acontecer de aparecer todos os ambientes, assim casas, construcoes e etc.

Negadas.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar