[NEGADA][SUGESTÕES] PARA UMA VERDADEIRA BOA CRAFTLANDIA.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

loco490

Neutro
Entrou
Jul 10, 2012
Cubos
0
olá gente,vim postar umas boas sugestões para a craftlandia,elas podem ser negadas ou aprovadas (apoiem e não sera negada)

1) na limpeza de itens,não tirar ovelhas,caes e gatos (jaguatiricas domadas).a abilidade domador fica meio sem sentido se esses mobs somem,e não teria como fazer criação de ovelhas! :b.

2) sistema de proteção de mascotes,porque é muito chato domar um lobo e um idiota vir matar depois.

3) votação para novos eventos da craftlandia a cada ano,no forum,para não ficar sempre os mesmos eventos.

4) novas vantagens VIPs serem adicionadas a cada ano (votação via forum)

5) uma sugestão que os staffs poderão obviamante negar,mob desguise herobrine,para VIPs,em toda a data HALLOWEN,mais só no hallowen.

6) adicionar o nether no servidor HEAVEN (o que eu mais jogo),sim pode dar muito LAG,mais é só uma sugestão.

então,as sugestões na minha opinião são boas,quero saber se voces apoiam ou não,tudo por uma
CRAFTLANDIA melhor. :vscreeper:

1 - ia dar muito lag e criação de ovelas está desativada

2 - Mais lag ainda -q

3 - é melhor você dar sugestão de novos eventos

4 -novas vantagens vão sendo adicionadas a medida que a staff deseja e que acha ser viável

5 - Não sei qual é este mod, mas obviamente será negada

6 - Mais lag ainda -q

Só concordo com a 1, o resto não concordo!
2- O lobo é seu, portanto trate de protege-lo

O resto daria lag, e chega de vantagens!

1 - ia dar muito lag e criação de ovelas está desativada

2 - Mais lag ainda -q

3 - é melhor você dar sugestão de novos eventos

4 -novas vantagens vão sendo adicionadas a medida que a staff deseja e que acha ser viável

5 - Não sei qual é este mod, mas obviamente será negada

6 - Mais lag ainda -q

1) na limpeza de itens,não tirar ovelhas,caes e gatos (jaguatiricas domadas).a abilidade domador fica meio sem sentido se esses mobs somem,e não teria como fazer criação de ovelhas! :b.
R: Isto caúsaria lag.

2) sistema de proteção de mascotes,porque é muito chato domar um lobo e um idiota vir matar depois.
R: Os lobos iriam ser imortais e todos iriam morrer para eles.

3) votação para novos eventos da craftlandia a cada ano,no forum,para não ficar sempre os mesmos eventos.
R: Ja existe um tópico para sugerir novos eventos.

4) novas vantagens VIPs serem adicionadas a cada ano (votação via forum)
R:Novas vantagens VIP'S são adicionadas constantemente,

5) uma sugestão que os staffs poderão obviamante negar,mob desguise herobrine,para VIPs,em toda a data HALLOWEN,mais só no hallowen.
R: Não há necessidade.

6) adicionar o nether no servidor HEAVEN (o que eu mais jogo),sim pode dar muito LAG,mais é só uma sugestão.
R: Iria causar muito lag.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar