[NEGADA] Sugiro manter os macros! / modinha antimacro ¬¬

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Magikarpa

Neutro
Entrou
Jun 23, 2012
Cubos
0
Ultimamente por causa da enquete sobre o Paradise, muita gente da modinha antimacro resolveu demostrar sua indignação contra os macros, essa galera q me parece ter bastante tempo livre para se dedicar ao mine e menos para a vida, ñ entendem q muitas pessoas tem responsabilidades, algumas trabalham, outras tem q dedicar um bom tempo aos estudos para poderem entrar em uma universidade federal, e graças a falta de tempo ñ podem se dedicar tanto assim ao jogo, tendo o macro como uma forma de subir de nível nas skills, como todo mundo sabe, é difícil elevar o nível das skills e leva um bom tempo para isso!

E venho através dessa sugestão, primeiramente criticar a modinha antimacro, já q quem faz parte dessa modinha ñ sabe se por no lugar dos outros e analisar a situação das pessoas q as levam a utilizar os macros (sei q muita gente usa os macros por pura preguiça, mas ñ é certo generalizar todos q usam os macros nesse grupo de preguiçosos!!! E nos tópicos criados pelos integrantes dessa modinha, ainda ñ vi um q ñ tenha generalizado), e segundo propor pelo bem geral da nação, pensando tbm no lado dos seguidores dessa modinha, a criação de um novo server, sim um server q seja proibida a utilização de macros, como diz o velho ditado "os incomodados que se retirem", juntar toda essa galera num server só e deixa eles serem felizes la, enquanto a gente pode upar em paz, enquanto estuda e faz algo q dê futuro sem ninguém encher o saco pondo em risco a sua diversão no jogo, tentando acabar com os macros!

E q esses incomodados q forem para o novo servidor possam transferir seus vips do paradise para o novo servidor para q ñ aja reclamação!

Essa é a forma q vejo que possa deixar satisfeitos, as pessoas q precisam dos macros por motivos maiores, os preguiçosos e os seguidores da modinha antimacro, e fazer com que a "PAZ" volte a reinar aqui no fórum ^^

Acho que é verdade sobre que temos de estudar,trabalhar e etc.. Porém criar um novo sv sem macro não seria uma ideia muito legal :/. Eu sugiro que nesse caso balanceiem as skills de modo que quem usa macro e quem não usa possa upar sem dificuldade. Em fim sobre a sugestão de criar outro Servidor eu não apoio..

Os macros nunca vão ser desativados.
Mesmo que tenha bastantes macros apelões (tem uns macros cabulosos que nem estão postados no fórum)...

Não apoio, até porque como o próprio [member='DanDe'] disse:

Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb ou /kit nbvip ) serão negadas.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar