P Pablogmilani Neutro Entrou Jul 18, 2013 Mensagens 149 Cubos 0 Jan 24, 2014 #1 Não sei se ja existe isso, se ja tiver me avisem, mas minha sujestão é que a staff deixe as musicas da vitrola para download !!!
Não sei se ja existe isso, se ja tiver me avisem, mas minha sujestão é que a staff deixe as musicas da vitrola para download !!!
J junior51511 Excelente VIP Entrou Ago 7, 2013 Mensagens 4,125 Cubos 0 Jan 24, 2014 #3 Excelente sugestao. :diamond: Apoio 100%
CapCamargo Hardcore Sub-Direção Entrou Out 26, 2012 Mensagens 5,741 Cubos 0 Jan 24, 2014 #4 Inviável, mas nos tocamos a maioria das musicas do momento não e tão complexo de encontrar na net e caso você queira alguma especial e só perguntar ao locutor Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Inviável, mas nos tocamos a maioria das musicas do momento não e tão complexo de encontrar na net e caso você queira alguma especial e só perguntar ao locutor Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.