[NEGADA] Suporte TS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jonfer999

Neutro
VIP
Entrou
Set 23, 2012
Cubos
0
Desde um tempo até hoje,o Suporte do TS é fechado,um ia perguntei o por que e me disseram que era pois se cansavam de ficar até tarde no suporte,nos primeiros dias,udo ocorria bem,o suporte fechava em torno das 4 da madrugada e quando eu voltava(geralmente as 3 da tarde) ele estava aberto,passou se um tempo e o suporte não abria mais com tanta rapidez,então eu penso,para que existe o suporte se,hoje em dia ele só vive fechado?Era muito mais fácil criar um sistema que abrisse e fechasse o suporte,pois,hoje em dia,ele só vive fechado.

Vamos colocar em conta que a "staff tem outras coisas também para fazer não só os servidores."

Não disse que não,apenas dsse que fiquei no uporte 5 horas esperando alguém abrir,do meio dia até as 5 da tarde,e nada aconteceu

O suporte apenas abre quando há staffers disponíveis para atender.
Assim como você, todos nós temos vida social e não podemos ficar 24h no suporte. Temos escola/faculdade, trabalho e outras coisas que não envolvem o craftlandia.

Então se o suporte não abriu é porque provavelmente os membros da staff disponíveis estavam realizando algum tipo de evento (como o gladiador) ou não estavam disponíveis para atender. :)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar