[NEGADA]Tarifa Do Chat Global

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RoboHc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 26, 2012
Cubos
0
Olá, Bom gostaria de começar falando sobre o preço de 50c para poder falar no /g.

Todos estamos vendo vários tópicos em massa que estão sendo criados por essa questão,

Eu acho que o certo que deveria fazer para Evitar grandes problemas seria:

Fazer uma enquete, com valores decididos pela Staff -50c, pois eu acho que
seria uma das melhores formas de se resolver um problema que é votando.

Em vários Países as pessoas estão lutando pelo direito de votar, pois é um método mais justo a pessoa poder escolher oque prefere.

Tenho 99,9% de certeza que será negada a Sugestão , mais mesmo assim pensem bem , pois essa minha forma de pensar está sendo a mesma de muitos outros players.

Obrigado pela atenção,

xRoboHc

Meu amigo, você acha que vão votar em 50c? Se voltar pra 1c o valor, o FLOOD e o FLAME continuará, portanto não deve haver votação, o preço deve ser estipulado com certeza pela staff, pois só eles sabem decidir um bom valor.
Não apoio.

Meu amigo, você acha que vão votar em 50c? Se voltar pra 1c o valor, o FLOOD e o FLAME continuará, portanto não deve haver votação, o preço deve ser estipulado com certeza pela staff, pois só eles sabem decidir um bom valor.
Não apoio.

Não apoio.
ta certo, concordo com tigo, bem melhor assim, baixou o flood a quase nada

Não apoio.
Sua forma de pensar , eu concordo, mais em momento algum eu falei em 1c , apenas diminuir.

Apoio. Como já falei em vários tópicos, isso vai diminuir o número de eventos, cidades e lojas...
Se querem acabar com flood poderiam aumentar a pena, e não colocar uma taxa absurda...
Ou quem sabe fazer como quem reporta bugs, ganhar uma recompensa por denunciar quem fica floodando

1c é pouco, para evitar flame e flood.

Mas 50c é PALHAÇADA.
Não achei outro termo para definir essa atitude.

Bom todos concordam comigo que o flood é realmente insuportável... e com certeza um valor para falar no chat global é a melhor solução mas acho que o valor de 50c é um preço um pouco alto na minha opinião acho que devia abaixar para 10, 15,20c mas 50 acho o preço bem alto... essa é minha opinião
apoio

Pô, quase todo mundo que é a favor tá falando as mesmas duas coisas:

1ª "Assim terá menos flood" - Como disse ali, acho que seria melhor aumentar a pena por Flood e recompensar quem denuncia, e não aumentar em 500% o preço do chat global.

2ª "Assim quando você anuncia mais gente lê" - Qual a vantagem de mais gente ler? Mais clientes, certo? Para que servem os clientes? Ganhar mais money, correto? Agora vejam: Você anunciar suas loja apenas 2 vezes já está sendo o preço de um diamante, assim mesmo as pessoas lendo, você tem 99% de chance de ter prejuízo!

Pô, quase todo mundo que é a favor tá falando as mesmas duas coisas:

1ª "Assim terá menos flood" - Como disse ali acho que seria melhor aumentar a pena ou recompensar quem denuncia
2ª "Assim quando você anuncia mais gente lê" - Qual a vantagem de mais gente ler? Mais clientes, certo? Para que servem os clientes? Ganhar mais money, correto? Agora respondam: Você anunciar suas loja apenas 2 vezes já está sendo o preço de um diamante, assim mesmo as pessoas lendo, você tem 99% de chance de ter prejuízo!
Isso mesmo D:

acho que nem deveria cobrar, tá muito chato depois que colocaram essa de 50c. Ninguém mais ta nem conversando agora. Sério, se continuar desse jeito eu não tenho mais vontade de continuar pagando pelo vip aqui.

Eu criei uma arena Spleef ontem e ia começar a divulgar hoje para inaugurá-la... Agora qual a vantagem de gastar 50C por mensagem? Se eu for dar um prêmio de 100 coins com duas chamadas já gastei o preço do prêmio só anunciando...
Tão falando pra mandar por "tell", vou mandar tell pra 50, 100 jogadores? oO

Não concordo cara,o /g é para ser dito coisa mto importantes e nao como ' 'ai amiga vem na minha casa da call'',e os 50c evito mto o flod :) Quero que continua os 50c,poderia até aumentar mais o valor la pelos 200c..

Diminui esse Bagulho ai cara, neguim ja ta parando de jogar, 270 pessoas online de 330, Server Classic era 320 pessoas online, abaixa o preso ai porque ngm vai comprar mais VIP , Gastei 1k - 1,5k pra faser minha loja , se eu anuncio 2 Veses ja foi o preso de 1 diamante, ou seja se nego nao comprar nada fico com prejuizo , Abaixa pra 10c ou Volta pra 1c , a Mensagem : [Server] Agora falar no chat global custa 50c , ja esta até virando flood de tanta vez ke aparece no chat , o chat ta INTEIRO rosa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar