>> Sugestão <<
Olá !
Vim propôr uma sugestão que eu acredito que seja boa durante esse tempo sem o Anti-hack ...
Para amenizar o prejuízo eu gostaria de que o Ban 00 por 2x sido banido por Hack torne-se oficial ...
Como assim?
-Bom , isso como vocês(staffers) podem ter visto , gerou um aumento significativo nas denúncias contra hacks , o que caracteriza o total interesse dos players em combater os Clientes Alternativos/Abusers existentes em nossa comunidade ...
Mas como seria esse sistema?
-A partir de uma data(que a staff iria impôr) qualquer player banido 2x por Cliente Alternativo tendo denúncia no fórum ou não(tendo um staffer visto o ato) levará a Punição 00 (Ban00)
O que isso geraria?
-Maior interesse dos jogadores ;
-Mais players honestos ;
-Um jogo limpo;
-Seria uma espécie de Anti-Hack enquanto o mesmo não é posto;
-Punição 00 a quem usa cliente alternativo(2x)
Mas o por quê disso?
-Nós , players , estamos fartos disso ... antigamente a fama era ser bom em pvp, construções ,skills,etc...hoje o que nos resta? Pessoas com fama de hacks ...
Por quê essa sugestão deveria ser aprovada?
-Cansamos dessa história de "estamos fazendo o melhor que podemos" , por favor , cansamos de morrer para hacks , nós os players honestos , não merecemos lutar contra isso todo o dia ...
Denúncias ? Para que?
- As denúncias como já vistas(ou deveriam) por vocês , são 70% contra fakes ... fakes no máximo tem 1 set e capira para usar o Cliente alternativo , enquanto os itens ficam na conta principal ...
Fake?
- Outro assunto abordado , caso estejam lendo até aqui , irão ouvir minha segunda sugestão , 00 em fake?
Não ! Qualquer player banido por Cliente alternativo 2x teria sua conta PRINCIPAL banida(caso ele esteja usando fake).
Staffers?
- Uma coisa boa que aconteceria a vocês seria uma maior atenção nas denúncias que são resolvidas , sei que nenhuma pessoa é perfeita , mas isso levaria vocês a perfeição , pensando 2 , 3 , 4 , 5 vezes antes de banir alguém por hack ...
Gladiador ?
- Para não ocorrer incidentes como os banidos durante os eventos , como o Gladiador(principal) , cada player teria que tirar print com /pos durante o Gladiador ... e caso o player seja banido , tendo a print com /pos , ele receberia uma recompensa(dita pelos senhores) pelo incidente ...
Mas zitadam2016 , esse sistema teria falhas?
-Se todos colaborarem procurando quase sempre tirar prints nos eventos com o /pos , teríamos uma comunidade perfeita , até o lançamento do Anti-Hack(o que demora , pois deve ser testado cautelosamente).
Mas para maior atenção por parte dos staffers , em quantos dias a denúncia seria resolvida(contra hack)?
-Bom , a denúncia entraria em análise por algum staffer e seria analisada no decorrer de 1 Semana(7 dias) , para que não tenha erros na aplicação de bans ...
Esse sistema seria só contra Hacks?
-Sim , pois contra outras regras infringidas já possuem suas respectivas punições ...
Por que isso somente agora?
- Bom , deu para ver que vários requerimentos foram criados por players que AFIRMAM que quem toma ban 2x por hack pode tomar 00 , o que não é verdade , só em casos mais extremos no qual as denúncias se reincidem cada vez mais ...
Seria bom que após esse susto que os players tomaram repentinamente , esse sistema fosse implantado para pôr os hacks contra a parede ... isso diminuiria muito o número de hacks nos servidores pois eles teriam medo de tomar reset em tudo o que conseguiram .
Relembrando :
- Mas repetindo , esse sistema seria imposto somente após a data fornecida pelos senhores ;
- As fakes seriam punidas? Sim , mas suas contas originais vinculadas a seu ip naquele servidor também seria;
- Esse sistema exigiria maior atenção na resolução de denúncias contra Clientes Alternativos ;
Bom , só isso , tópico grande mas eu expliquei bem minha opinião e sinceramente , não vejo motivos para essa sugestão ser negada , tendo ela sido pensada/bem elaborada(acredito eu) e acredito que todos os players estão cansados de lutar contra hacks e exaustos de esperar o Anti-Hack(no qual sabemos que demora)...
A decisão é com vocês ... sim , mas nós players queremos fazer nossa parte , e só denúncias não bastam , está na hora de MUDAR .
Att
Zitadam2016