[NEGADA]Uma boa sugestão !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bruninhoxk

Neutro
VIP
Entrou
Mar 10, 2012
Cubos
0
Minha sugestão e o seguinte o mapa dos server 1 , 2 e 3 estão muito grifado e devastado ! minha sugestão e uma migração imediatar de mapa ! exemplo fosse criado um portal no spawn q levasse para outro spawn so q o spawn seria de um mapa novo e sem devastasão e q fosse mais elaborado e sem muito grifferes e coisas iregulares em torno dele ! com sala de portal nova e outras coisa ! tipo assim ! o portal fica-se um tempo determinado ate q todos migrem para o mapa novo e se estabelaça la pois deletacem o velho ! muitos em game aprovaram!
isso e uma ideia boas pois os mapas tam pior do que o do hardcore q e totalmente so griffer e buracos com o /minerar o mapa nao vai ser muito devastado pois a minerios direto no /minerar e nao ira presisar de minerar onde ele mora ! casa mais bonitas pois não precisaria de improviso pra cria sua casa no meio de um desastre natural ! quem a aprova ajuda ae ! :D

ilha cheias de casa tudo uma encima de outras e brucos inorme no meio do mar ! cara ja fiz isso no to falando q eu nao achei lugar pra construir nen pra fazer casa,plantação e nen outras coisa ! mais sim a imagen do servevidores ! pois os player novos vem jogar e chega ate um ponte e ver a devastação de players q nen jogom mais la so a favela do le parkour e as tocas de topeiras nervosas q nen tem fim e buracos q vc passa correndo por cima e quando olha vc quase morre do coração !

Não apoio, la existe o /minerar nesses 3 serves e se quiser minerios ou madeira ande pra bem longe.

Faça como eu, vá até bem longe tipo, meu x é -62000 , lá está tudo novinho( ou estava antes deu eu chegar)
Não apoio, daria mais lag um mapa novo

Claro q tem /minerar ! já foi implementado nos Servers ! Sai do forum e vai jogar pra tu ver !

cara eu tenho uma home no x=-596245 e nao tem casa nenhuma entao nao reclama
nunca apoiarei

Não apoio, la existe o /minerar nesses 3 serves e se quiser minerios ou madeira ande pra bem longe.A
Amigo vc leu o topico ¬¬ primeiro, tudo que e contruido no /minerar depois que os servers reiniciam some, segundo, ele sugeriu que se criasse um novo mapa para que as pessoas grifem menos, ou seja, vida nova, entao nao fala Merd@, pq vc nao falou nada a ve com o topico ok bjs

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar