[NEGADA] Utilidade do VIP no TS3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Olá !

Minha sugestão é que haja algum privilégio VIP no TS3.

Por que?
- Pois atualmente ele é apenas uma TAG.
- No fórum o VIP tem acesso a áreas exclusivas (Dúvidas/Botecolândia/etc) VIP

Qual utilidade/privilégio ?
-Fica a critério de vocês, uma área de SUPORTE especial para VIP's, nessa parte eu não tenho muitas ideias :P

Possível crítica :

- Ahhh, VIP já possui muito privilégio, não acha?

Minha resposta :

- Sim, o VIP tem privilégio in-game/fórum ... por quê não no TS3?

Atenciosamente,
[member=Zitadam]

As vantagens VIP no fórum são mais úteis porque no caso das denuncias, somos atendidos mais rápidos, agora um "suporte para VIPS" no TS3 serviria de quê? Porque atendimento rápido a gente já tem, independente se é um caso simples ou difícil de resolver e de ser VIP/ou não. Não há necessidade de ter algo especial no TS.

Não apoio.

Genius disse:
As vantagens VIP no fórum são mais úteis porque no caso das denuncias, somos atendidos mais rápidos, agora um "suporte para VIPS" no TS3 serviria de quê? Porque atendimento rápido a gente já tem, independente se é um caso simples ou difícil de resolver e de ser VIP/ou não. Não há necessidade de ter algo especial no TS.

Não apoio.

Qualquer outro tipo de privilégio ... tá escrito ali, leia bem, jovem !!

Apoio, seria legal um suporte para vips que ficasse um tempo maior aberto que o normal.

Zitadam disse:
Respectivos motivos?
Sua mente não é capaz de compreender

Inviável , claro que vai dar negada , sem ofensa não me odeie por isso

e se pensar bem minha opinião nao vale nada , a staff num ta nem aí se eu apoio ou se eu não apoio , a decisão final é do dorgado , então oque eu digitar ja ta tudo certo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar