[NEGADA] Vips droparem mospawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

williamwallace

Neutro
Banido
Entrou
Set 7, 2013
Cubos
0
Minha sujestao é simples , Vips poderem dropar mobspawn com picaretas de TOQUE SUAVE 1 , mas claro assim que droparem terao que automaticamente pagar 40 k ou - ou + oque a staff decidir , causo seja negado peloumenos vontem a vender MOBSPAWN no /warp loja
Obrigado

Nao apoio se fosse assim a staff teria deixado o mobspawn a venda na warp loja ou na warp vip, tenho certeza que a sugestao sera negada

qual o problema de entender que o MOBSPAWN NUNCA VAI VOLTAR, POR CAUSA DO LAG? '-'

victorbrazil disse:
Nao apoio se fosse assim a staff teria deixado o mobspawn a venda na warp loja ou na warp vip, tenho certeza que a sugestao sera negada

OwenWinner disse:
qual o problema de entender que o MOBSPAWN NUNCA VAI VOLTAR, POR CAUSA DO LAG? '-'

LosS disse:
Cancer?
N apoio era so ter deixado na warp loja e na warp vip
Vocês não entenderam a sugestão dele, ele esta propondo que o player, VIP, ao quebrar um mobspawn com uma picareta com SILK automaticamente pagaria 40K, ele não está comprando em Warp loja ou Warp VIP, ele não esta aumentando o número de mobspawners no Servidor e sim continuará o mesmo número.

Não apoio porque iria desbalancear a economia :(

iRaceLP disse:
Vocês não entenderam a sugestão dele, ele esta propondo que o player, VIP, ao quebrar um mobspawn com uma picareta com SILK automaticamente pagaria 40K, ele não está comprando em Warp loja ou Warp VIP, ele não esta aumentando o número de mobspawners no Servidor e sim continuará o mesmo número.

mds sou um genius mesmu e.e

iRaceLP disse:

Isso mesmo que eu quis dizer !
Mas vai continuar o mesmo numero .-.

O aumento do lag, é justamente por causa o ajuntamento de gaiolas, enquanto tiver soltos no mundo eles não nascem, fora quem tiver o tão famoso x-ray, virarão caçadores de mobspwaner, escavando igual uma marmota, vc acha que não acaba? fonte renovável?? e para aonde vai, a economia e stats de combate??

Nao apoio o cara ia achar um monte de mobspawn de 1 e montar sla um mobspawn de 50 ou ate de 100 magine o leg!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar