[NEGADA] voar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 25, 2013
Cubos
0
eu sugiro que players nao vips poçao usar o /mc pois se vc faz uma casa de ums 3 andares e quer fazer o teto e ta o inventario cheio de blocos para fazer o teto mais vc cai e morre vc tera gastado dinheiro comprando os itens denovo e gastara blocos para subindo ate onde vc quer fazer o teto

juliomiguel100 disse:
Não Apoio, pois isso é um dos melhores privilégios VIP.
vc fala isso pq vc e vip mais pensa em quem nao e ta fazendo uma casa de ums 3 andares se cai morre vai gastar dinheiro pra compra os blocos denovo antes de responder pensa em como e nao ser vip

Não Apoio, faço casa de vários andares e nunca cai
E se eu morrer é só voltar e pegar os itens de volta

gabrielzim1234 disse:
vc fala isso pq vc e vip mais pensa em quem nao e ta fazendo uma casa de ums 3 andares se cai morre vai gastar dinheiro pra compra os blocos denovo antes de responder pensa em como e nao ser vip
quer voar? compra o vip, ou usa terra pra subir :P

gabrielzim1234 disse:
Se você reclama que quando você cai você morre e perde os itens é só não levar todos os itens

gabrielzim1234 disse:
e fala e facil mais e quem nao tem condiçoes de compra me responde como ela vai voar fala compra vip e facil quero ver iir la compra
usa terra pra subir '-', não tenho culpa se voar é privilégio VIP.

juliomiguel100 disse:
Se você reclama que quando você cai você morre e perde os itens é só não levar todos os itens
e se eu nao levar os itens como eu faço a porcaria do teto me responde e nao me vem me fala use uma conta fake para mandar os itens pq nao so a favor de contas fakes

gabrielzim1234 disse:
e se eu nao levar os itens como eu faço a porcaria do teto me responde e nao me vem me fala use uma conta fake para mandar os itens pq nao so a favor de contas fakes
Faça como todo player VIP ou sem ser vip faz sobe num bloco aperta shift e vai andando para frente colocando os blocos eu faço isso e varios player's VIP faz e também os player's não VIP também, você quer as coisas muito facil vai jogar ou comprar VIP para deixar a vida facil.

AllenSp20 disse:
Quer voar? Compra vip :D
vcs falam isso mais isso e discriminaçao pois a propria craftlandia fala nao discrimine os jogadores nao vips pois nem todos tem condiçoes de compra vcs deveriam apoiar pensandos nos players nao vips e se vc nao fosse vip e nao tivesse condiçoes de compra e quisesse construir uma casa com mais de 3 andares e precisaçe usar o /mc
juliomiguel100 disse:
Faça como todo player VIP ou sem ser vip faz sobe num bloco aperta shift e vai andando para frente colocando os blocos eu faço isso e varios player's VIP faz e também os player's não VIP também, você quer as coisas muito facil vai jogar ou comprar VIP para deixar a vida facil.
vc fala isso pq vc e vip e facil pra vc e eu fiz esse topico pq eu nao sabi fazer oque vc acabo de fala

vcs vips so pensan em vcs mesmos pouquissimos vips penssao em outras pessoas parem de ficar pensando em vcs msm e vao pensar em players que nao tem condiçoes de compra vip parem pensam

pensem em como e dificl as coisa pra quem nao e vip e nao tem condiçoes de compra pensem nisso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar