[NEGADA] Warp escavar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zwiners

Razoavel
VIP
Entrou
Set 26, 2012
Cubos
0
Bom, não sei se alguém já criou uma sugestão assim, mas vamos lá:

Minha sugestão, é que exista o /warp escavar, onde seria um mundo plano, com muita terra com grama e terra normal, este warp seria um local para os players escavarem, ao invés de escavarem no /warp region.
E até poderiam bloquear a quebra e coloca de blocos fora das regions na /warp region.

Não apoio.
Se quiser escavar vá no /minerar, explore o mundo ou compre uma region no /warp region.

Não apoio, já existe várias maneiras de escavar, escave no mundo normal, vá no region, instale o macro, não precisa de um mundo assim.

O mundo normal é todo esburacado, cheio de montes, pedras, falta de blocos e complica, e o minerar também um pouco.

leopufpuf1 disse:
apoio, porque o warp region tá tudo destruido e quando escavam lá fica ruim de comprar regions.
Esta é a minha proposta, não estragar o /warp region

Zwiners disse:
Bom, não sei se alguém já criou uma sugestão assim, mas vamos lá:

Minha sugestão, é que exista o /warp escavar, onde seria um mundo plano, com muita terra com grama e terra normal, este warp seria um local para os players escavarem, ao invés de escavarem no /warp region.
E até poderiam bloquear a quebra e coloca de blocos fora das regions na /warp region.
e desnessesario mais poderia ajudar

tem varios mundos para escavar e macro mais apoio se n der lag

Minha proposta é não estragar o warp region, e ao mesmo tempo ofere er um novo local parecido com o region para as pessoas escavarem.

Nao apoio , /minerar é 1 mundo para isso , se qer escavar use 1 macro ou /minerar ou mundo normal
Fora o lag qe daria pra td vez qe reiniciar o mundo ser regenerado

Apoiado 100% se ira existir a warp ocean porque n a warp escavar? seria um privilegio pra todos escavadores e pescadores.O imperios não tem mundo normal nem warp region só tem o minerar pra escavar que e todo esburacado já morri varias vezes la.

LosS disse:
Apoiado 100% se ira existir a warp ocean porque n a warp escavar? seria um privilegio pra todos escavadores e pescadores.
Sim, concordo.
rafael001577 disse:
nao apoio outro mundo mais lag
Adicionaram o /warp ocean ngm reclamou, e então porque não o /warp escavar?

Desnecessário, já tem muito lugar pra escavar e colocar mais coisas para dar lag não está nos planos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar