[NEGADA] Warp Nether

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GanisBoy

Neutro
Entrou
Set 14, 2013
Cubos
0
Estava coletando minha plantação, quando um pessoal do meu clã começou a falar que tinha boatos que iria existir uma warp nether, ou então que no dia de natal o presentinho do enderman (construção em alguns servidores)iria se abrir e revelar um portal ao nether que funcionaria, dai eu pensei, se tudo isso é boato, porque não dar essa sugestão ao fórum?

A minha idéia é a seguinte: que existisse uma /warp nether , na qual seria o nether, porque (creio eu) desativaram o nether para não se fazer a invasão via portal, e dessa maneira não teria como.

----------------------------------------------------------------OU------------------------------------------------------------

Poderia ser um mini-nether, em que a cada 60-120 minutos ele mudasse, podendo assim nascer blazes e aparecer fortalezas.

Isso funcionaria apenas de madrugada, pois se fosse de manhã, óbvio que teria uma queda na economia.

Pode me ajudar me dando um cubo? :) Clicar num botão não cai o dedo ----->

Desativaram o nether por lag, e no enderman de natal existe um portal de obsidians, que claro é usado para fazer o portal do nether, mas pode ser um portal para outro lugar ;3

Não apoio, dai com isso vai ter um lag infernal

Ja temos 90% de certeza de que a surpresa do Enderman de Natal, será o Warp Nether, tanto pelas dicas, como por pistas de outras sugestões, tópicos da STAFF e também, pelo próprio enderman, se você tentar quebrar uma lã, vai ver que tem um portal lá dentro.

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar