[NEGADA] WARP OCEANO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FoxZikas

Bom
VIP
Entrou
Jan 14, 2018
Cubos
0
Olá sou o FoxZikas do propano s2

Eu fiz uma sugestão sobre o warp oceano quando o servindo reinicia o jogando fosse enviado para home ou spawn

muitos jogadores foram reclama comigo porque fiz essa sugestão mas agora eu entendi porque quando você esta no warp oceano pescando e acaba caindo por causa de lag ou outro problema você é enviando para a home.
E não foi essa sugestão que eu dei

Minha sugestão que o players só serão enviados para a home dele quando o servindo "reinicia"
( só quando o servindo reinicia. ser o jogando está warp oceano e ele desconectar ele é enviando para a home que isso não aconteça mais só vai ser enviando para a home quando o server reinicia e pronto ) .

Vai ajuda muitos muitos players

Obg vlw flw bjs fox

00pq disse:
Apoio mas eu acho que n deveria ir para o spawn nem quando reinicia
Tem player que deixa 00:00 e fica ate 6:00 &6 o barco some e o player cai dentro da água e morre '===='

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar