[NEGADA] /warp whiter no classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

raisler voigt

Bom
Banido
Entrou
Set 11, 2013
Cubos
0
ola a todos, bem minha sugestão e que no Classic o premio por matar o White Boss seja maior, como todos sabem no classic n existe enchants, entao matar um bicho desses e mt dificl mesmo, mt mais que o ender dragon, entao peço que o premio seja muito maior '-' (mais do que 20 k) alem do mais n desvaloriza o ender dragon, alem do mais, matar o dragao e muito mais facil

lembrando que no evento/MvP, o evento de zumbi, nos servidores normais,o premio e 30 k, enquanto no classic e 300k, bem a sugestao e quase a mesa '-'

fui ban lá vei, mas pelomenos 25k o player q escolhe jogar num server sem enchant

iHolfEga disse:
fui ban lá vei, mas pelomenos 25k o player q escolhe jogar num server sem enchant
Você não é uma boa pessoa? pOrque ta ban ?

Topic : Não apoio, ja ta bom de mais!

GladiadorM disse:
Você não é uma boa pessoa? pOrque ta ban ?

Topic : Não apoio, ja ta bom de mais!
como vc n apoia? no evento MvP no servidor classic o cara ganha 300 k, enquanto nos outros servidores 30 k,

raisler voigt disse:
como vc n apoia? no evento MvP no servidor classic o cara ganha 300 k, enquanto nos outros servidores 30 k,
vei o cara q escolhe jogar em 1 server sem enchant

Sugestão Negada

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar