[NEGADA] [X1] Por que não os dois?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
A minha sugestão é que se possa escolher entre os dois sistemas do /x1, o /x1 antigo com a arena linda, maravilhosa, quase sem bugs, e bem decorada, sem lag no mundo void; e o x1 novo que pode ser feito em qualquer lugar abre parenteses menos no mundo de Eventos fecha parenteses, a ideia é basicamente unir as duas opções mais ou menos assim:

/x1 <aceitar | desafiar | cancelar> <nick> [valor] [arena | local]

se for escolhido o arena (/x1 desafiar Player1 1000 arena) os desafiantes serão teleportados para a arena top do x1 e iam lavar a roupa suja lá, e se fosse colocado local (/x1 desafiar Player1 1000 local) ou não fosse colocado nada (/x1 desafiar Player1 1000), o x1 começaria onde os desafiantes estão.

xDragonEz disse:
não apoio... Mais o antigo pl com a antiga arena maravilinda eu apoio
Ia ficar os dois plugins, e o jogador teria total liberdade para escolher qual quer usar, agradando os que gostam de fazer sua própria arena e os que gostam da arena antiga. Não tem porque não apoiar, seria bom para os dois lados.

Galinha disse:
Ia ficar os dois plugins, e o jogador teria total liberdade para escolher qual quer usar, agradando os que gostam de fazer sua própria arena e os que gostam da arena antiga. Não tem porque não apoiar, seria bom para os dois lados.
claro q n pq se deixa-se os dois n iria pra quela arena valendo money e n teria graça e quer construir dx o pvp da region ligado e espera ficar de noite ¬¬

xDragonEz disse:
claro q n pq se deixa-se os dois n iria pra quela arena valendo money e n teria graça e quer construir dx o pvp da region ligado e espera ficar de noite ¬¬
Eu não disse que seria de graça ir para a arena, como eu disse que seria meio que a união dos dois plugins, pensei que ficaria subentendido que o valor mínimo seria o custo atual do desafio na arena isto é 50K ¬¬

Galinha disse:
A minha sugestão é que se possa escolher entre os dois sistemas do /x1, o /x1 antigo com a arena linda, maravilhosa, quase sem bugs, e bem decorada, sem lag no mundo void; e o x1 novo que pode ser feito em qualquer lugar abre parenteses menos no mundo de Eventos fecha parenteses, a ideia é basicamente unir as duas opções mais ou menos assim:

/x1 <aceitar | desafiar | cancelar> <nick> [valor] [arena | local]

se for escolhido o arena (/x1 desafiar Player1 1000 arena) os desafiantes serão teleportados para a arena top do x1 e iam lavar a roupa suja lá, e se fosse colocado local (/x1 desafiar Player1 1000 local) ou não fosse colocado nada (/x1 desafiar Player1 1000), o x1 começaria onde os desafiantes estão.
Isso poderá dar conflito nos dois plugins causando o mal funcionamento do mesmo.

Guilhermedima disse:
Isso poderá dar conflito nos dois plugins causando o mal funcionamento do mesmo.
Eu acredito que seja o mesmo plugin porque os comandos são muito semelhantes, tanto no antigo quanto no novo, só que uma versão dele tem a arena e outro não tem, não tenho certeza pois não tenho acesso aos plugins (ninguém tem); mas se dois plugins dão conflito juntos, seria mais fácil "juntar" os dois fazendo um novo plugin, não seria simplesmente colocar os dois plugins juntos.

Oque daria pra fazer é mudar os comandos dos plugins pra assim não dar conflito.
Fica meio inviavel juntar um plugin...

Outra sugestão já foi aprovada.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar