[NEGADA] Xo Hackers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KnifeSweeT

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 11, 2013
Cubos
0
Bem, todos sabem que hoje em dia os servidores estão infestados de hacker, e que na minha opinião, a punição é muito baixa.

Minha sugestão é : Atribuir o ban 00 aos bans por hack em denúncias

Quase todo gladiador pessoas são banidas injustamente pelo uso de hack. Para os que forem banidos em gladiador será só o ban 0! em caso de denúncias, que podem ser melhor analisadas por um Diretor seria utilizado o ban 00

Em caso de denúncias não tem como staffers errarem já que é uma denúncia em vídeo, e o vídeo pode ser visto várias vezes antes de praticar a punição.

Muitos podem achar a punição meio severa, mais se você não usa hack não tem o que se preocupar.

Só quero meu servidor de volta, um servidor limpo de hackers, em que no PvP se destaque o melhor.

concordo com vc ainda dms no origens ou tmb voltar antihack pelomenos no glad !

isso ai vai dar negada pra que existe o desban pensa um pouco muita gente compra o vip pelo desban. > apoio

revoltado14 disse:
isso ai vai dar negada pra que existe o desban pensa um pouco muita gente compra o vip pelo desban. > apoio
jogadores que usam hack, já usam faz muito tempo e não merecem uma segunda chance

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar