Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Essa não é a questão mano, eu fiz querendo ajudar mesmo, mais não cai o dedo de ninguém da um like pra incentivar.DeathM4nzZ disse:Em que fazer de bom coração, e não pensando em ganhar algo em troca![]()
Essa não é a questão mano, eu fiz querendo ajudar mesmo, mais não cai o dedo de ninguém da um like pra incentivar.michon disse:" Nunca faça algo esperando algo em troca "
Se mataDeathM4nzZ disse:Em que fazer de bom coração, e não pensando em ganhar algo em troca![]()
pronto fica com meu ikeShand0w disse:Essa não é a questão mano, eu fiz querendo ajudar mesmo, mais não cai o dedo de ninguém da um like pra incentivar.
Essa não é a questão mano, eu fiz querendo ajudar mesmo, mais não cai o dedo de ninguém da um like pra incentivar.
Não ta fácil pra ninguém.michon disse:Shisui salvou a aldeia oculta da folha e ninguem percebeu E a vida
pois e nem pra genteShand0w disse:Não ta fácil pra ninguém.
Sim, mais nao e necessario criar esse topicoShand0w disse:Ai você faz um tutorial pro povo com maior trabalho, o povo olha fala que é bom e não da nem um like, sacanagem.
Desculpa, mas se você não percebeu, o tópico foi criado dentro da Botecolandia, ou seja, conversas descontraídas em geral.xLesteREI disse:Sim, mais nao e necessario criar esse topico
Eu não quero ganhar like por nada mano, eu queria ganhar pelo meu trabalho prestado a ajudar as pessoas, mais obrigado mesmo assim por sua contribuição. Desculpa se dei a entender errado, minha intenção não era essa com esse tópico.ZDiferenteEz disse:Te dei agora tabom ?
Obrigado por sua contribuição.yViniciuss2 disse:Acho que dei um like :3