eu e o [member=Curvina] fizemos a melhor construção do pão de açucar da Craftlandia <33

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim mano foi muito demorado esta construção asuhdusauhGoonzher disse:nossa 2:48 Quase nao deu tempo em kkkkkkkkkk
olha, foi uma construção dificil, a mais dificil das nossas vidas.Goonzher disse:nossa 2:48 Quase nao deu tempo em kkkkkkkkkk
troslei asdkljsfjfkdfhgjisrael000 disse:Troslou kjjkjkjk
nau, uma merda q n fez nd ganhou ;-;zDucky disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gahou pelo menos?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS É UÉEdayna2002 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai merda eu pensei que era msm kkkk a dani assim não vale kkkkkk
obg p-pPhisyc disse:Adorei.
au vivu sadjkfhSkuuuuLL disse:Ao vivo kjjkjkj e.e
pior q n p-pzInvsee disse:Exploda isso deve ter ownado -qq
kkkkkkkkkkk mds :vV I N I C I U S disse:kkkkkkkkkkkk um pao e uma açucar kkkkkkkk porque eu ri disso mds kkkk to mijando de rir ak
nauLionFirez disse:Kkkkkkkkjj Ganharam pelomenos?!
e.eGabriel194 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que o povo q ia votar iam querer.
vdd kkkkkkkkkkkkkArcoT disse:kkkk melhor construção do mundo.. mds kkkkkk
vdd hein kkkkkkkkkkkkkkkDead20 disse:Já ganhou com certeza, melhor construção de pãp de açucar!
quase acabou o tempo :c tenso sajlkfsdjgfjgkldragondm0n disse:Construção hard de fazer hein -q shuashua
thanks u.uzM4LUC0 disse:palmas kkkkkkkkkkkkkk
vdd -q asafkjdsghkdjgBileuMisera disse:Nossa, melhor construção ausagsaygsgyayagywd