BrunaGomes
Neutro
Desculpe mais o titulo era para chamar atenção mesmo. Galera como eu recupero uma conta antiga minha que eu não tenho o pin ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A primeira senha eu lembro mais a homes n mais era em 2013 issoBlackTense disse:Compra Vip e envia o e-mail informando tudo sobre sua conta que quer recuperar: homes,primeira senha,etc
Só existem 2 modos de recuperar uma conta ingame.BrunaGomes disse:Desculpe mais o titulo era para chamar atenção mesmo. Galera como eu recupero uma conta antiga minha que eu não tenho o pin ?
ObrigadaGabriel197 disse:Só existem 2 modos de recuperar uma conta ingame.
1° - Recuperação pelo sistema de PIN.
Caso não tenha o PIN da conta (esquecido, perdido ou não ativado), você terá que usar o segundo método.
2° - Adquirir um VIP e solicitar a recuperação de senha manual pelo email vipcraftlandia@gmail.com.
Obs: Você deve enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com solicitando a recuperação da sua conta com os seguintes dados:
Nick:
Servidor:
Código VIP ainda não utilizado:
Senha antiga:
Feito isso, basta aguardar a equipe responsável entrar em contato.
Saiba sobre o sistema de PIN aqui: http://forum.craftla...sistema-de-pin/
foi nada.BrunaGomes disse:Obrigada