NOSSA OLHA ISSO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrunaGomes

Neutro
Entrou
Set 8, 2015
Cubos
0
Desculpe mais o titulo era para chamar atenção mesmo. Galera como eu recupero uma conta antiga minha que eu não tenho o pin ?

Acho vc vai ter q ir no ts mas provavelmente eles vao fala q vc tinha q ter o pin e eles n tem nada a ver com a perca da sua acc o melhor a fazer e chorar ...

Compra Vip e envia o e-mail informando tudo sobre sua conta que quer recuperar: homes,primeira senha,etc

BlackTense disse:
Compra Vip e envia o e-mail informando tudo sobre sua conta que quer recuperar: homes,primeira senha,etc
A primeira senha eu lembro mais a homes n mais era em 2013 isso :)

Compre VIP e mande todas as informações da conta em email...

BrunaGomes disse:
Desculpe mais o titulo era para chamar atenção mesmo. Galera como eu recupero uma conta antiga minha que eu não tenho o pin ?
Só existem 2 modos de recuperar uma conta ingame.

1° - Recuperação pelo sistema de PIN.

Caso não tenha o PIN da conta (esquecido, perdido ou não ativado), você terá que usar o segundo método.

2° - Adquirir um VIP e solicitar a recuperação de senha manual pelo email vipcraftlandia@gmail.com.

Obs: Você deve enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com solicitando a recuperação da sua conta com os seguintes dados:

Nick:
Servidor:
Código VIP ainda não utilizado:
Senha antiga:

Feito isso, basta aguardar a equipe responsável entrar em contato.

Saiba sobre o sistema de PIN aqui: http://forum.craftla...sistema-de-pin/

Gabriel197 disse:
Só existem 2 modos de recuperar uma conta ingame.

1° - Recuperação pelo sistema de PIN.

Caso não tenha o PIN da conta (esquecido, perdido ou não ativado), você terá que usar o segundo método.

2° - Adquirir um VIP e solicitar a recuperação de senha manual pelo email vipcraftlandia@gmail.com.

Obs: Você deve enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com solicitando a recuperação da sua conta com os seguintes dados:

Nick:
Servidor:
Código VIP ainda não utilizado:
Senha antiga:

Feito isso, basta aguardar a equipe responsável entrar em contato.

Saiba sobre o sistema de PIN aqui: http://forum.craftla...sistema-de-pin/
Obrigada

compra 1 vip manda 1 email pra cl dizendo

Codigo do vip :
Homes (qualquer 1 que vc lembrar ate msm home pesca tipo e se der pra detalhar 1 polco como era o loca) :
Nick :

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar