Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!desculpa :cStrikerBow disse:humilha n krl
eita kkkkkiHandPlay disse:a minha é pior -'
kkkkzLunt disse:Parece a da minha avo![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a minha net é de 20 mega com pc otimo mas to upando video no yt ''-zMuti disse:Minha pior ja rodo uns 20k dessa pora muito leg man
da up? '-'zDoNaTeLLo disse:n viu a minha
passa textura![]()
ostentaçao neOwenWinner disse:Ai sim em.
manda essa texture de bolinho?superXD disse:
quero a textura !superXD disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a minha net é de 20 mega com pc otimo mas to upando video no yt ''-
da up? '-'
ostentaçao ne
Minha net é a 4GMAX da claro, aquelas tipo de moldemSrEstudante disse:Quanto você paga de internet? Quantos MB são de dados recebidos?
20 mega com pc bom '-'SrEstudante disse:Quanto você paga de internet? Quantos MB são de dados recebidos?
up '-'zCrash disse:passa texture![]()
up (essa textura que estou na print?) '-'JomCasmurro disse:manda essa texture de bolinho?
ssuperXD disse:20 mega com pc bom '-'
up '-'
up (essa textura que estou na print?) '-'
Minha net é da operadora NET, ela é 20 MB e os jogos multiplayer ficam sem lag nenhumzDoNaTeLLo disse:quero a textura !
Minha net é a 4GMAX da claro, aquelas tipo de moldem
ela volta 0% pra utilizala uma vez no mes
dai quando exede os 100%
ela fica um mrd
Oloco, com esse ping? Mas gemt...superXD disse:20 mega com pc bom '-'
up '-'
up (essa textura que estou na print?) '-'
kkkkkReiLeonidas disse:Igual a minha '--' odeio minha net
kkkkkkk net 20 mega mas tava up video do ytLuffyXD disse:Melhor do que a minha![]()
kkkkkkkkkSrEstudante disse:Minha net é da operadora NET, ela é 20 MB e os jogos multiplayer ficam sem lag nenhumInclusive os servidores da CraftLandia. rs
Oloco, com esse ping? Mas gemt...