zFagundesX
Neutro
Eai gurizada, meu nick era Fagundes e eu joguei no servidor Classic muito tempo da minha vida, comecei a jogar lá quando o d4nde ainda era player e vivia construindo pra vocês terem noção, em 2015 eu parei do classic e em 2016 voltei no Destiny, de uns tempos pra cá comecei a entrar no forum de vez em quando e sempre bate aquela saudade de antigamente, 2012/2013 q o cara ia pvp na ponte da warp games, 2014/2015 comecei a focar mais nos gladiadores criei a NxI consegui entrada pro hall (não lembro de q ano) apesar de não ter ido por alguns motivos (gabrielhcm KKK) e em 2016 no destiny onde não joguei nem perto do tempo de classic mas curti muito.
Esse post é pra ver se ainda tem alguém de antigamente q eu conhecia pra trocar uma ideia.
Esse servidor foi o melhor jogo q eu já joguei e se eu tivesse q voltar no tempo só teria aproveitado mais e não parado de jogar várias vezes no passado, muita saudades daquele tempo
Esse post é pra ver se ainda tem alguém de antigamente q eu conhecia pra trocar uma ideia.
Esse servidor foi o melhor jogo q eu já joguei e se eu tivesse q voltar no tempo só teria aproveitado mais e não parado de jogar várias vezes no passado, muita saudades daquele tempo