NOVIDADE Notas da STAFF (06/06/2019)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tá mas e o Minigames ?
Vocês acabam com o servidor dizendo que ia voltar ,pra depois nunca mais falar nada sobre ?
Tudo bem acabar mas poderia pelo menos avisar pra eu não ficar esperando e ficar criando expectativa que nem um idiota : /

precisamos de algum gasto para as pessoas totalmente vipada, para tarem gerando a economia do servidor

Prezados,

Venho através deste tópico anunciar algumas alterações no servidor, veja abaixo:

1) Como foi debatido na enquete sobre a economia, a reparação voltaria ao sistema antigo, ou seja, reparação no servidor foi alterada para ser definitivamente gratuita e para que os itens sejam reparados com Blocos e não Minérios.

2)
O drop de minérios no /minerar foi aumentado em 25%.

3) Agora também será possível evoluir o encantamento que já está no item, como sugerido pelo jogador @ItZDrakomodo

Caso minha picareta tenha inquebrável 3 e eu tenho dois livros inquebrável 5 será possível coloca-lo na picareta sem nenhum problema, fazendo com que a picareta "evolua" para inquebrável 5.

4) Adicionado o novo ranking de Gemas e a nova Tag, para visualizar digite: /gemas top :

i67CuJD.png

TAG TOPGemas:

Z1KKFaM.png

5) Agora não será possível deletar o clan que tenha vencido o Gladiador pelo menos uma vez ou tenha alguma Dominação. Também não será possível deletar clans com saldo em coins no banco.

Caso queira deletar você deve entrar em contato com a STAFF.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Prezados,

Venho através deste tópico anunciar algumas alterações no servidor, veja abaixo:

1) Como foi debatido na enquete sobre a economia, a reparação voltaria ao sistema antigo, ou seja, reparação no servidor foi alterada para ser definitivamente gratuita e para que os itens sejam reparados com Blocos e não Minérios.

2)
O drop de minérios no /minerar foi aumentado em 25%.

3) Agora também será possível evoluir o encantamento que já está no item, como sugerido pelo jogador @ItZDrakomodo

Caso minha picareta tenha inquebrável 3 e eu tenho dois livros inquebrável 5 será possível coloca-lo na picareta sem nenhum problema, fazendo com que a picareta "evolua" para inquebrável 5.

4) Adicionado o novo ranking de Gemas e a nova Tag, para visualizar digite: /gemas top :

i67CuJD.png

TAG TOPGemas:

Z1KKFaM.png

5) Agora não será possível deletar o clan que tenha vencido o Gladiador pelo menos uma vez ou tenha alguma Dominação. Também não será possível deletar clans com saldo em coins no banco.

Caso queira deletar você deve entrar em contato com a STAFF.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Coloca pra reparar com minérios mano, tava difícil com a taxa de 5% agr vai ficar mais difícil ainda.

gostei, mais nao vi diferenca no /minerar!!!
ja que esta por bloco a reparacao devia voltar o drop de minerios pra pesca
pelo menos eu acho !!!

Esperando aprovarem e implementar minha sugestão que está em analise. Também esperando várias outras sugestões aprovadas serem implementadas, as qual vai mudar muito dentro do servidor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar