NEGADA Notas da STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_G4Br1eLG4M3r80_

Hardcore
VIP
Entrou
Out 17, 2018
Cubos
0
Sugiro que voltem com a famosa NOTAS DA STAFF que era bem legal porque você ficava sabendo todas as notícias em primeira mão o que acontecia no servidor. Se caso realmente voltar sugiro que ao darem as notas da staff coloquem uma espécie de prefixo no post pra saber em qual servidor estão trazendo alguma novidade já que atualmente o craftlandia possuí 2 servidores.

Motivo dessa sugestão: Manter os jogadores sempre atualizados pois assim é o que faz dar um pouco de ânimo.

Última edição:
Que eu saiba o notas da staff não foi removido, porém é criado pra trazer noticias/novidades extremamente importantes ou que alteram a jogabilidade de alguma forma.

Que eu saiba o notas da staff não foi removido, porém é criado pra trazer noticias/novidades extremamente importantes ou que alteram a jogabilidade de alguma forma.
Já faz 2 meses que as notas da staff não aparecem na craftlandia, então é um dos motivos que estou criando essa sugestão. Sendo que antes aparecia semanalmente ou quase mensal.

Já faz 2 meses que as notas da staff não aparecem na craftlandia, então é um dos motivos que estou criando essa sugestão. Sendo que antes aparecia semanalmente ou quase mensal.
Ae vem a questão que eu citei pode ser que não tenha tido nada tão "brusco" a ponto de criar um notas da staff :D

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar