[Notỉcia] 10 anos de League of Legends

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackSparrow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2012
Cubos
0
0OM0oJh.png
Banner feito por: [member='xHiroshi']
Olá noobinhos :D Trago a notícia sobre a comemoração de 10 anos de League of Legends.
Faz 10 anos que o jogo conhecido hoje como League of Legends e sua empresa, Riot Games, começaram a serem feitos. Muitos anos se passaram e, para a surpresa de todos, o jogo superou praticamente todos os obstáculos e é simplesmente um dos jogos mais conhecidos e jogados do mundo todo. Os números de jogadores não param de crescer e cada vez mais os jogadores profissionais de e-Sports do LoL ganham espaço nas mídias.
Background.jpg
LoL se tornou algo grandioso para muita gente. Se tornou um jogo pra divertir, pra se reunir com os amigos, para competir... Um jogo que "saiu da caixinha" e mostrou que os jogos não são entretenimentos solitários e, com seu jeito "simples" de ser, conquistou milhões de jogadores e fãs pelo planeta.
10-yr-kayle-splash-1920x1080.jpg
A Riot divulgou que todos os jogadores que jogaram uma partida nos últimos meses receberão gratuitamente o ícone de comemoração dos 10 anos junto com a skin Riot Kayle (cuja campeã está presente desde as primeiras partidas do jogo).
https://www.youtube.com/watch?v=WTJ0YioJqP8&feature=youtu.be​
Ligue as legendas.
Em nome de todos os jogadores de LoL, nós que agradecemos à Riot por trazer um jogo excelente que, mesmo com os erros por que nenhum jogo é perfeito, consegue mostrar aos jogadores que fez, faz e fará o possível sempre para que o jogo sempre agrade os jogadores, mesmo os mais exigentes.
Att.
[member='JackSparrow']
7a1IoJw.png

Ótimo tópico.
E só pra não perder o costume.. LOL > Dota
#rxilha

Santux disse:
Ótimo tópico.
#rxilha
Nunca deve ter jogado Dota... Eu jogo LOL a 4 anos , tier diamond e ainda acho dotinha melhor q LOL

Santux disse:
Ótimo tópico.
#rxilha
só pra não perder o costume
Dota > LOL
Não sabia que o jogo já era tao antigo assim, gostei do tópico ;)

Santux disse:
Ótimo tópico.
#rxilha
JoaoBotelho disse:
Nunca deve ter jogado Dota... Eu jogo LOL a 4 anos , tier diamond e ainda acho dotinha melhor q LOL
SlooN disse:
só pra não perder o costume
Dota > LOL
Não sabia que o jogo já era tao antigo assim, gostei do tópico ;)
Obrigado, mas acho que essa comparação entre os dois é ridícula. Os DOIS jogos tem características boas, e no fim, você fica com um ou com outro por que gostou mais mesmo. Joguei Dota no Garena por mais de 5 anos, mais um ano no Dota 2 quando saiu, mas sinceramente prefiro o LoL simplesmente por que me agradou mais mesmo.

Santux disse:
Ótimo tópico.
#rxilha
Dota > LOL, abaixa esse topete aí.

Já joguei LOL, até achei legalzinho mas relativamente mais fácil do que o Dotinha, então nem fui pra frente. Mas tenho vontade de começar a jogar um dia, já que a metade dos meus amiguinhos jogam ._.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar