[Notỉcia] 20 anos de Final Fantasy VII!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

sMell

Hardcore
VIP
Entrou
Set 30, 2016
Cubos
0
0OM0oJh.png
Bom, hoje trago pra vocês uma notícia super especial sobre a franquia de Final Fantasy.

No dia 31 de janeiro de 1997, foi lançado Final Fantasy VII, pela Square Enix para PlayStation 1. É impossível falar e pensar em Final Fantasy sem falar de Final Fantasy VII, este game mudou a visão de muitas pessoas sobre o gênero J'RPGs, mesmo se passado tanto tempo, ele ainda continua sendo falado por diversas pessoas no seu dia-a-dia.
Com isso, um site de jogos decidiu fazer um especial homenageando o game, com diversos textos feitos por jogadores do mesmo, vou estar apresentando pra vocês um deles feito pelo nosso querido Gamer BRKsEDU, um texto realmente muito emocionante, contando a trajetória que ele teve dentro do jogo.
BRKSEDU.png
"Lembro do Final Fantasy VII com muito, muito carinho. Foi um jogo muito importante para o meu relacionamento com o mundo dos games, pois foi o primeiro game ao qual realmente me dediquei, e também o primeiro game com o qual me senti emocionalmente envolvido.
Final Fantasy VII é um raro jogo no qual não vejo pontos fracos: teve gráficos incríveis em seu lançamento, tem uma trilha sonora absurda, um sistema de batalha inteligente e uma história marcante e envolvente.
É impossível, aliás, pensar em Final Fantasy VII e não lembrar da sua importância para o desenvolvimento da indústria de games, bem como para a popularização dos J-RPG's no Ocidente.

Eu já zerei Final Fantasy VII mais de dez vezes, inclusive derrotando tanto o Emerald quanto o Ruby Weapon. Meu desafio não era apenas derrotá-los, aliás, mas sim matá-los estando no nível mais baixo possível. Que eu me lembre, depois de muito esforço e dificuldades, passei do Emerald Weapon no level 56.

O legado que Final Fantasy VII deixou no mundo dos games é inegável, e torço para que Final Fantasy VII Remake também deixe sua marca na indústria."

Você pode conferir outros diversos textos como este, feito por outras pessoas no link "1".

Bom, por hoje é isso, obrigada por lerem até aqui.
Fontes:
1 | 2
Banner's: [member=xHiroshi] e [member=Breno Henrique]
G17zlRG.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar