[Notỉcia] Assassin's Creed: Origins em 4K!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yuka Chan

Excelente
VIP
Entrou
Out 10, 2015
Cubos
0
IiEayDW.png
Jaé manos
Hoje trago a vocês a beleza que Assassin's Creed: Origins está trazendo!

Aos poucos, vemos que o Xbox One X vai mostrando sua real potência. Assim como Assassin's Creed: Origins, é um dos jogos que promete fazer pleno uso das capacidades do console.
Este vídeo, já apareceu em outras divulgações, no qual mostra o game da Ubisoft rodando ao lindos e verdadeiros 4K. Um pouco de stealth, um pouco de matança, um pouco de olhar pelos menus de progressão e pela árvore de habilidade, que se dividem em Guerreiro, Visão e o Caçador, com possibilidade de misturar e combinar algumas delas.
Veja o vídeo a seguir, que mostra 20 minutos de gameplay do jogo em resolução de 4K:
https://www.youtube.com/watch?v=2RrTC1StmjE
Como o próprio nome indica, o enredo do game contará a origem da Irmandade dos Assassinos do Antigo Egito. O jogo repensou em algumas das convenções da franquia, como o combate e mecânicas que serão renovadas.
Lembrando que, Assassin’s Creed: Origins será lançado em 27 de outubro de 2017 para PC, PS4 e Xbox One.

Isso foi tudo por hoje, espero que tenham gostado, obrigada por lerem!
Atenciosamente, [member='Yuka Chan'] ^^
Até mais, amigos.
Banner's feitos por: [member='Tysav']
fontes:
1 - 2
twyUZfc.png

Mal posso esperar pelo lançamento desse jogo,quero ver se ele vai voltar as origens da saga como prometeram.

LucasCreed disse:
Mal posso esperar pelo lançamento desse jogo,quero ver se ele vai voltar as origens da saga como prometeram.
Espero que ele possa cumprir suas promessas mesmo, mas o jogo está fantástico.

zOnySky disse:
Bela notícia, Só de ver esse vídeo, me deu vontade.
Uma vontade imensa hahah,
obrigada! ^^

Mds jogo lindo, amo Assassin's Creed <3 ótima notícia Yuka-Senpai qq

Que beleza de grafico! Esse promete!! Bela matéria man!

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar