[Notỉcia]Beta de DB FighterZ com problemas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CainhooBR

Excelente
VIP
Entrou
Dez 28, 2014
Cubos
0
c.jpg

ZR0oXpv.gif

Olá galera tudo bem? Espero que sim, trazendo mais uma notícia dessa vez sobre o beta de Dragon Ball FighterZ.

Então vamos lá.

ZR0oXpv.gif

473df497-8b1f-4d90-bea5-9eee376d1992.jpg

Um dos jogos mais aguardados de 2018 teve seu beta aberto no domingo, o jogo Dragon Ball FighterZ, que tem uma previsão de lançamento para dia 26 de janeiro, porém o beta trouxe problemas aos servidores, com isso pode ser que o beta ficará aberto mais alguns dias, o beta iria acabar amanhã se não existissem esses problemas nos servidores.

A Bandai Namco disse em seu Twitter:

"O beta aberto está com problemas nos servidores que não podem ser resolvidos rapidamente. Nós vamos manter o beta aberto online, mas vocês podem ter problemas durante o gameplay. Nós podemos estender o beta aberto"
A Bandai Namco quer dar a melhor experiência possível aos jogadores, por isso ela está alertando sobre esses problemas e a possibilidade de o beta ser estendido.

Dragon Ball FighterZ é um jogo de luta com os personagens de Dragon Ball, e será para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: IGN Brasil

ZR0oXpv.gif

Vocês estão jogando a beta? Estão ansiosos para o jogo? Espero que tenham gostado, até a próxima, abraços e fui.

a_2_%28new%29.gif

Franquia de Dragon Ball Z é algo que eu sou fã e curto bastante, seja das séries em Anime, Mangá e principalmente nos Games. Mas poxa cara, que pena que está com esses pequenos erros no Fighter Z, eu iria comprar se eu tivesse um PS4 no próximo mês :/

Parabéns pelo trabalho Caioo! :D

iD4nicChannel disse:
Franquia de Dragon Ball Z é algo que eu sou fã e curto bastante, seja das séries em Anime, Mangá e principalmente nos Games. Mas poxa cara, que pena que está com esses pequenos erros no Fighter Z, eu iria comprar se eu tivesse um PS4 no próximo mês :/

Parabéns pelo trabalho Caioo! :D
Espero que eles arrumem logo os erros, para que no lançamento termos uma boa gameplay

Valeu manoo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar