[Notỉcia]Carros da Hot Wheels em Forza Horizon 3?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
ukXZoNm.png

Banner by: zNextGamerhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/395783-znextgamer/
Heloi pessoas, vejam esta atualização de Forza Horizon 3 que disponibilizará carros da Hot Wheels!
kqHsFjo.png

40k92md.jpg

Uma expansão que não estava nos planos foi anunciada pela Playground Games e pela Microsoft: carrinhos da Hot Wheels serão disponibilizados para os jogadores aproveitarem, vários modelos da marca serão adicionados.

Além dos carros da sagrada marca Hot Wheels, também irão adicionar as ilhas incríveis com circuitos alaranjados; os famosos trajetos que os carrinhos fazem. Vejam alguns modelos presentes:

->> 1969 Hot Wheels Twin Mill

->> 2011 Hot Wheels Bone Shaker

->> 2012 Hot Wheels Rip Rod

->> 2005 Hot Wheels Ford Mustang

->> 2016 Jeep Trailcat

->> 2016 Zenvo ST1

->> 2007 Toyota Hilux Arctic Trucks AT38

->> 2010 Pagani Zonda R

->> 1972 Chrysler VH Valiant Charger R/T E49

Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=6-K_M4i2Bbs

Além dos carrinhos da Hot Wheels, mais coisas serão adicionadas. Para quem gosta de gamertag, mais conquistas irão ser disponibilizadas; cerca de 28, num total de 500 pontos. Os jogadores poderão aproveitar da nova atualização a partir de 9 de maio no Xbox One e no Windows 10. O preço será de aproximadamente US$ 20 (preço em reais está sendo confirmado) e para quem tem o Passe da Expansão, também estará disponível.

GyuWIBp.jpg

4ZZDPsS.jpg

RHoXvtz.jpg

kqHsFjo.png

Finalizamos por aqui e obrigada por lerem xD. :bunny:
Fontes:
1

IuplYR2.jpg

Ótima notícia, parabéns, Forza Horizon é o melhor jogo, quero só ver como vai ficar com estes novos carros.

nawyXD disse:
Ótima notícia, parabéns, Forza Horizon é o melhor jogo, quero só ver como vai ficar com estes novos carros.
Vlw ^^

Stydia disse:
aaaaa boa noticia fii! <3
Obg main <33

Otosaka disse:
Ótima notícia, gostei =D
Vlw =D

zSillentGamer disse:
Forza melhor jogo!!! [emoji14]
Excelente notícia Thalita!!! :D
Obg ^^ =D

Legiado Gamer disse:
Ah n, vou ter q gastar money ;-;
hasudhasud ;-; vale a pena -q se eu tivesse money eu gastava p.q

Q legal mas nunca joguei forza Horizon é pago? mano tava no shopping e vi carrinho da hotweels por 10 reais tá mto caro

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

zerozoldyck disse:
Q legal mas nunca joguei forza Horizon é pago? mano tava no shopping e vi carrinho da hotweels por 10 reais tá mto caro

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Acho q é pago s, só n sei lhe dizer o preço mas deve ser bem carinho

ThamyJun disse:
esse jogo e muito zika boa notícia
vlw -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar